domingo, 25 de setembro de 2011

INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE


DESENTENDIMENTO
“Meu irmão, diretor tem que pagar ingresso. O Paysandu precisa da ajuda de todos”. Quem assim se expressou foi o diretor de campo, o empresário Bode, que vive o dia a dia na Curuzu.
O vice-presidente do clube, Toninho Assef, ouviu a “indireta”, não gostou e foi prá cima: “O Luís Omar não está e o presidente sou eu. Os ingressos que estou recebendo são para amigos que têm ajudado o clube, mas se o problema é dinheiro, então toma essa porra”.
Assef jogou os ingressos sobre a mesa de uma das salas da Curuzu e saiu tiririca.
Enquanto Toninho Assef devolvia a sua cota, um dos “cavaleiros do apocalipse” (Izomar Souza) deixava a Curuzu com seus bilhetes.

DESENTENDIMENTO II
O Louro, que é o manda-chuva da Curuzu, queria que a segurança do Pará - folia tomasse conta dos acessos da Curuzu no jogo de hoje do Paysandu contra o América.
O coronel Cláudio, que é o diretor de segurança do Papão, não gostou e numa das salas da Curuzu os dois discutiram - dizque - asperamente sobre o esquema adotado em dias de jogos.
Louro quer mudança e o imbróglio será solucionado pelo presidente Luís Omar.
No arranca rabo entre Louro e o “cavaleiro do apocalipse” Izomar Souza, Luís Omar ouviu Antônio Louro.

PEQUENEZA
Está pronta a Ação de Reparação de Danos Moraes que o vice-presidente de futebol do CR, Hamilton Gualberto, dará entrada nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça do Estado do Pará contra o colunista de O LIBERA, Carlos Ferreira, conhecido “Patinho Feio”.
O diretor do Remo convidou Giovanni para participar do clássico entre Remo e Tuna de forma “amadora”, revelou Ferreira em sua coluna.
“No dia em que o CR completou 100 anos (15 de agosto) o colunista escreveu que o Remo é um time falido, agora me acusa de amadorista e por isso mandei emeio a ele pedindo direito de resposta e ele não concedeu, então vou à justiça buscar meu direito”, revelou o advogado Hamilton Gualberto.
“Cardeais” Azulinos e bicolores têm broncas do “Patinho Feio” por criticá-los de forma desrespeitosa: no início deste ano ele acusou o CONDEL do Paysandu de “Conselho Decorativo”.
O ex-presidente bicolor, Rui Sales, foi cerebral: “O teu patrão, Ronaldo Maiorana, é um dos decorativos”. Ele silenciou e não escreveu uma linha sobre as respostas dos conselheiros bicolores.

LINGUAGEM
Ano passado, em sua casa, no centro de Natal, o médico do América e seleção sub-20 da CBF, Matorlinque, foi surpreendido por 4 assaltantes quando entrava na garagem da residência.
O médico e sua esposa (que também é médica) ficaram por mais de 2 h sob a mira de revolver.
Matorlinque levou duas coronhadas na cabeça e entregou 7 mil reais e a esposa indicou o local onde guardava jóias.
O falar dos bandidos (que estavam de caras lisas) fez o médico identificá-los como sendo de Belém do Pará: “Égua, fdp onde está o dinheiro!”
Os bandidos fizeram faxina na casa do médico e foram embora. Ele foi à polícia e revelou detalhes dos assaltantes, inclusive do sotaque.
A polícia de Natal entra em contato com à de Belém, dando detalhes dos bandidos. Eder Mauro entra em ação e descobre tudo: os assaltantes que entraram na casa do médico do América de Natal são os mesmos que fizeram uma das maiores “faxinas” numa madrugada no hotel Vila Rica, em Val-de-Cães.
Diego Calado, 23, residente no Tapanã (distrito de Icoaraci) era o líder do bando e está preso em Americano.

INCRÍVEL!...
Quinta-feira, 20h, no PROGRAMA DO TUDÃO, na Rádio Marajoara-AM-1130, o cardiologista Henrique Custódio anunciava com pompa a instalação do novo DM do departamento amador do Clube do Remo. Alvíssaras!
Passadas 48h, o sub-20 do Remo entrou em campo para jogo contra o Independente, no Baenão, e não havia médico para atender jogadores que precisavam de atendimento.

MESTRE CUCA
A senhora Lourdes não é mais a cozinheira da Curuzu.
Edson Gaúcho não gostou dos quitutes da “Lurdinha” e indicou o profissional que já trabalhou na Curuzu na primeira estada do técnico na Curuzu em 2009.

SHOW DE BOLA
Às 12h estarei na Marajoara comandando programa com reportagens e muita premiação!
Participe, dando sua opinião!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário