segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

Zeca, nesses últimos dias venho escutando nas rádios e lendo no jornais que no jogo Brasil x Argentina os idosos (acima de 65 anos) e os deficientes pagarão meia entrada (R$ 45,00),ou seja, muito acima daquilo que estes pagam nos jogos do Clubes paraense que é exatamente NADA! Gratuidade mesmo! Agora, Zeca, te pergunto: onde está esse tal ministério público que tanto enche o saco dos nossos Clubes, cobrando isso e aquilo outro nos estádios, cobrando uma cota de gratuidade para estes dois citados acima, e que não se manifesta e cobra da FPF e CBF este mesmo "tratamento humano"?
Será que só os nossos falidos Clubes é que têm obrigação de fazer caridade e inclusão social?
É muito fácil cobrar, exigir e ameaçar punir os nosso Clubes. Quero ver se estes ditos promotores e desembargadores do MP terem peito pra cobrar essas gratuidades do Sr. Ricardo Teixeira.
Zeca, seguindo a mesma linha, não me espantarei nem um pouco se neste jogo da Seleção a venda de bebidas alcoólicas também estiver liberada dentro do estádio, afinal, como já sabemos, uma das principais patrocinadoras da Copa é uma cervejaria, bem como um dos patrocinadores da Seleção, também é cervejaria, portanto...

Fica o alerta e, quem sabe, uma possível pauta pros teus programas, bem como pro teu blog.

abraços.

Álvaro Grego Junior
Ananindeua - Pará
algregojr@yahoo.com.br

Rafael,

Estou lisonjeado com suas palavras.

Com relação a transmissão pela internet, fui informado que a Rádio Marajoara está instalando seu novo transmissor com maior raio de alcance e em breve a emissora estará na rede.

Obrigado.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário