quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DESPEITADO

Esta no blogue do Juca Kfoury: "...O mais feio do jogo em Belém foi o areião do Mangueirão, porque aquilo não é gramado nem aqui e nem no desetor do Saara. Uma vergonha digna da CBF que nem sequer olha para esses "detalhes", preocupada apenas em seus acertos políticos".

O que me causa espécie é que o jornalista Juca Kfouri(passei a duvidar se ele é realmente jornalista ou mais um desses embusteiros travestidos de jornalistas) não estava no Mangueirão. Portanto, viu pela TV. Com certeza!

A prova dos nove da verdade jornalística é a demonstração dos fatos.Juca nunca pisou o gramado do Mangueirão e se a TV mostrou algumas falhas no quadrilátero é porque estamos vivendo, na região, época estival e a grama resseca. O indigitado embusteiro não conhece a região, e agora sei que escreve ou fala sobre futebol vendo TV, ou ele tem o poder da ubiquidade?

É por isso que o Ricardo teixeira já o acertou judicialmente.
É o que há!

3 comentários:

  1. Não é preciso pisar no gramado para ver que ele está amarelado e ruim. Já está assim há muito tempo, aliás. E pensar que chegou a ser um dos melhores gramados do Brasil...

    Não adianta defender o que está errado. Ao invés de brigar com a imagem, por que não criticar os que deixaram o campo ficar desse jeito?

    ResponderExcluir
  2. José Maria, opinião não se discute mas realmente o gramado do Edgard Proença está uma porcaria e como a muito tempo não tem jogo lá deveria estar muito bom. Eé verdade que estamos no verão, mas sem os cuidados do Edgar Proença o gramado do Paysandu está muito melhor e olhe que cuidado por uns poucos gatos pingados sobre o comando do "Japones". No Edgard Proença tem muita gente para mandar e pouca gente para executar as tarefas.
    Pedro do Fusca

    ResponderExcluir
  3. Realmente, que o gramado do Mangueirão, mesmo com um verão de sol forte, está péssimo, visto que não está recebendo jogos, disso ninguém pode negar, mas acredito que forma como o "jornalista" se referiu ao gramado, implicitamente está direcionado ao Estado, ao povo paraense, numa clara demonstração de preconceito.
    Essas atitudes do juca não são de hoje. Desde os tempos em que o Paysandu disputava a Série A que ele trata o Pará de forma desrespeitosa e preconceituosa, não por acaso passei a chamá-lo de "Puxa, que Furo", ao invés de juca kfoury.

    Engraçado é que ele tanto critica o ricardo teixeira e a CBF, (com razão, em certos casos), mas ñ diz um "ai" em relação à construção do estádio do seu amado time de coração (corinthians), que conta, além das verbas de governo, com uma ajuda gigantesca da CBF, tanto para a construção, quanto para o jogo inaugural da Copa.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir