domingo, 18 de setembro de 2011

"GANHA AÍ QUE EU GANHO CÁ"

A expressão que dá título a este texto é do presidente do Luverdense, o endinheirado empresário Helmuth Augusto Laviscch, que este blogue revelou em texto a semana passada, informação passada pelo advogado Bruno Castro.

E a previsão se concretizou: Luverdense ganhou de 1 x 0 do Águia de Marabá e se classificou pelo saldo de gols(5) contra 3 do time marabaense e o Paysandu goleou o Araguaína por 5 x 0, na Curuzu.

Jogando de forma simples, o Paysandu de Edson Gaúcho fez o que ainda não havia feito neste campeonato: adiantou a marcação do meio-campo, com Daniel marcando; Sandro Goinao distribuindo e Luciano Henrique e Juliano sendo meias-atacantes. Sem invencionice.

Com a eliminação do Rio Branco pela comissão disciplinar do STJD(e que não acredito em revertério)e mesmo que permanecesse na competição, o Paysandu se classificaria em segundo lugar, mas os deuses do futebol reservaram ao clube de maior expressão da Amazônia uma vitória que lavou a alma dos 10.119 torcedores que pagaram ingressos para ver Josiel(2 gols), Juliano, Fábio Gaúcho e Rafael Oliveira desentalarem por cinco vezes o grito de gol da Fiel.

Agora, o Luverdense recebe em casa, dia 25, o América de Natal; e o Paysandu, no mesmo dia, vai a Alagoas enfrentar o CRB.

Na série D, Independente e Sampaio Correa se classificaram à outra fase.

Independente vai ao Amazonas enfrentar o Penarol e o Sampaio Correa recebe o Cuiabá.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário