sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"UM OU DOIS INGRESSOS É MUITO POUCO..."

Desde a última quarta-feira que o empresário Bode(Ice Bode), que é diretor de campo, e o técnico Edson Gaúcho(penso que este não deveria estar se envolvendo neste tipo de aasunto) apelam, através das rádios, que todos os diretores do clube paguem seus ingressos domingo quando o Paysandu enfrentará o América de Natal.

A princípio comunguei da ideia e fiz apelo através do PROGRAMA DO TUDÃO, da Rádio Marajoara-AM-1130, das 20h às 22h de segunda a sexta-feira, mas ontem na Curuzu Wandik(que não é diretor), Joperso Coutinho e o repórter Agripino Furtado me chamaram atenção para um detalhe: os colaboradores do clube.

Antes de tocar neste assunto, digo que fiz levantamento sobre as cadeiras cativas centrais da Curuzu: são 600, e dessas, domingo por ocasião do jogo do Paysandu contra o Araguaína, foram vendidas 260, 140 foram doações.

Conversei com o Luís Nascimento, que é o responsável pelos acessos da Curuzu a quando de jogos, e me revelou que são muitas as gratuídades que o clube oferece.

Volto aos colaboradores: Esses bicolores anônimos(não aparecem na mídia) são os que abastecem a despensa da concentração com hortigranjeiros,o DM com medicamentos e materiais hospitalar, água mineral, etc.

Decerto que esses bicolores são endinheirados, mas, como disse Toninho Assef, vice-presidente. "É muito pouco a doação de um ou dois ingressos que o clube oferece a esses homens que sempre estão dispostos a ajudar o Paysandu".

Muitos desses colaboradores acabam comprando seus ingressos.

É o ato da gratidão.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário