quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"RADIOS DE BELÉM SÃO IMEXIVÉIS"


“As emissoras que têm cabines no Mangueirão são imexíveis. É critério da CBF respeitar as rádios que transmitem normalmente os jogos no Mangueirão e às que vêm esporadicamente ficarão em outro local”, disse o jornalista J.B. Teles, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina e responsável pela vistoria dos locais que acomodarão os jornalistas que acompanham a seleção brasileira.

Ciceroneados pelo radialista Geo Araújo, presidente da ACLEP, J.B. Teles e Eduardo Leite,este, gerente da empresa KLEFER (dona do jogo da seleção e ele filho do ex-repórter da Rádio Globo, Kleber Leite) visitaram hoje de manhã as instalações do Mangueirão e foram recebidos pelo secretário, Marcos Eiró, e o diretor do estádio, Saulo Aflalo.

Operários estão por todos os cantos do estádio, trabalhando na reforma do “Edgar Proença”, inclusive a pista que circunda o estádio está recebendo recapeamento asfáltico.

O credenciamento dos radialistas e jornalistas que trabalharão no dia 28 no Mangueirão será efetivado pela sitio: www.CBF.com.br em data a ser anunciada.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário