sexta-feira, 11 de março de 2011

ANTIDOPING

Diretoria do Remo está reunida em almoço no início da tarde desta sexta-feira.

As atuações de Leandrinho e Robinho diante do time do Remo na quinta-feira, em Cametá, num campo que parecia mais um pasto, deixou os cartolas azulinos com a orelha em pé.

O regulamento do campeonato prevê exame antidoping para os jogos das semifinais e finais do campeonato, mas depende dos interesses dos clubes.

Rafael Levy, diretor de futebol do Remo, vai expor aos seus pares de diretoria a necessidade da exigência do exame à Federação Paraense de Futebol.
É o que há!

2 comentários:

  1. Agonia do futebol da capital, que se utiliza da calúnia para justificar seus fracassos e ainda encontra guarida na imprensa. É caso de processo por parte dos atletas ofendidos e do Cametá, que tem sua imagem igualmente atingida. Levy jamais ganhou um turno do Parazão e já está com desculpas esfarrapadas.

    Por que time pequeno não pode ter bons jogadores? Se Leandrinho e Robinho estivessem no Remo, eram craques. Mas no Cametá, fazem-se insinuações desairosas, o que mancha ainda mais a derrota ridícula do Remo. Se tivesse vencido, quem estaria agora reclamando do gramado ou lançando falsas suspeitas?

    Episódio vergonhoso, que denota a mediocridade do futebol da capital. O Remo já perdeu para Vila Aurora, Central de Caruaru, Palmas, Holanda-AM, já tomou de cinco do São Raimundo... Qual o problema em perder para o Cametá? A verdade é que o desespero já se abate sobre dirigentes e imprensa: se o Remo não se classificar para a série D, estará automaticamente REBAIXADO para a QUINTA divisão, uma vez que o Parazão de 2012 será classificatório para a série E, não mais para a D. O fato, estranhamente, não é citado.

    ResponderExcluir
  2. cara,só tu não vê os jogadores dos times emergentes correrem tanto nesses campos encharcados,quando pedem enxame antidoping eles murcham,observa e verás.

    ResponderExcluir