segunda-feira, 14 de março de 2011

NEM ANDULA DA FPF O REMO QUER

Time de futebol do Clube do Remo está concentrado desde ontem, às 12h, no hotel Sagres.

E a diretoria está tão preocupada com o jogo desta noite que os gandulas da Federação foram dispensados e os meninos responsáveis para repor a bola serão todos da divisão de base do clube.

Se vencer o Cametá e for à final da Taça Cidade de Belém contra o Paysandu, jogadores azulinos terão premiação.

Às 12h o presidente Sérgio Cabeça e toda a sua diretoria almoçarão no hotel com jogadores e comissão técnica.

Os remistas andam cismados com o vice-presidente federacionista, José Ângelo Miranda, um dos “muçuns ensaboados” do nosso futebol, e por isso, no segundo turno, o clube terá três representantes na FPF: Hamilton Gualberto, Nissin Tó Belém e Sérgio Dias.

No RE-PA, com apoio da Federação, o Paysandu queria árbitro local e o Remo FIFA; no sorteio deu Paulo César de Oliveira (FIFA-SP), mas antes do globo girar, Hamilton Gualberto calou Zé Ângelo, vice-presidente federacionista, e o diretor técnico, Paulo Romano, dizendo poucas e boas na cara dos dois, que meteram os rabos entre as pernas e sumiram da sala de imprensa, local do sorteio dos nomes dos árbitros.

O Paysandu conseguiu duas vezes, no espaço de quatro dias, indicar o mesmo árbitro para as partidas contra o Independente: Joels Nazareno Ferreira Cardoso, porque conseguiu agradar a diretoria e o técnico biciolor. Aí tem.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário