sexta-feira, 18 de março de 2011

TIAGO POTIGUAR E SEUS PESADELOS

Quando surgiu o interesse de o Atlético do Paraná pela aquisição de Tiago Potiguar, o treinador Sérgio Cosme teria dito que o Paysandu tinha a grande oportunidade de mandar em frente o jogador.

No caderno de esporte de O LIBERAL, de ontem, Cosme deixou transparecer que o PSC fez bom negócio em emprestar o jogador e citou exemplo de Dener, que no início da década de 90 trabalhou com ele no Grêmio de Porto Alegre.

“Dener era diferenciado dentro de campo, mas tinha dificuldade em assimilar ensinamentos táticos e dizia: professor, eu não entendo nada do que você fala,” disse Sérgio Cosme ao repórter do jornal.

Em fevereiro deste ano postei que Tiago Potiguar vivia na concentração bicolor e tinha dificuldades prá dormir e essa patologia era do conhecimento da dona Chica, esposa do presidente, com quem o jogador tinha diálogo por considerar pessoa de extrema confiança.

A primeira dama bicolor levou o problema aos médicos do clube e estes ministraram remédios controlados para que Tiago Potiguar dormisse tranquilamente. Segundos fontes bicolores, o atleta tinha pesadelos e acordava pedindo socorro. Com Alexi Oliveira o clube teve o cuidado de valorizar o atleta.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário