quinta-feira, 10 de março de 2011

DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL

Remo levou de 4 x 1 do Cametá em campo encharcado.

Aproveitando-se das velocidades de Leandrinho e Robinho, time cametaense foi superior diante de um Remo lerdo, que não teve forças para diminuir o placar no segundo tempo.

Este blogueiro passatempo vem desde algum tempo dizendo que os jogos das semifinais do campeonato paraense precisam ter a presença do médico José Guataçara – responsável pelo exame antidoping no Pará.

Penso que ficou mais difícil para o Remo no jogo da segunda-feira porque o árbitro central será Wilson Luís Seneme (FIFA-SP), que não se deixará levar por qualquer tipo de pressão dos remistas.

O Remo precisa vencer o Cametá por três gols de diferença. O pau que dá em Chico dá em Francisco. Eu não acredito.

JOPERSO ACREDITA

Não é nem o Paysandu é o Joperso Coutinho.
“O meu time não presta nem prá fazer pressão: como é que os jogadores do Paysandu permitem que os jogadores do Independente vão prá cima do árbitro Joelson Cardoso e ficam com os braços cruzados. Zé, na Curuzu, a história é diferente”, afirmou Coutinho, que não abre mão da presença de trio local para os jogos contra o Independente.
E ganhou no sorteio mais uma vez: Joelson Nazareno Cardoso apitara Paysandu e Independente, domingo, 16h, na Curuzu.

Um comentário:

  1. Covarde e mesquinha qualquer acusação de doping contra os times do interior. E os gloriosos títulos nacionais que Remo e Paysandu ganharam? Não mereceriam também exames anti-doping? Que baixeza!

    E esse "Joperso" ao exigir trio local dá a entender que terá armação contra o pobre time do interior!

    ResponderExcluir