terça-feira, 15 de março de 2011

A CISMA DO BLOGONAUTA

Olá meu amigo,
Gostaria de comentar sobre o jogo Remo x Cametá. Concordo com tudo que você disse. Ou dá RExPA na final ou Remo e PSC vão perder mais de R$500.000,00. Será ruim para os dois, mas sem dúvida pior ainda para o Remo, pois vai ver a série D mais longe ainda. Será o mesmo filme de 2009 e com um agravante: o Remo tem compromissos com a Justiça do Trabalho.

Agora penso no seguinte: como o mesmo árbitro apita 3 vezes um jogo do PSC? Se a desculpa da Federação é que ele foi para sorteio, você não concorda que se um arbitro apitar um jogo ele não deve entrar no próximo sorteio, para evitar este tipo de situação? Acaba se tornando um vício, pois se ele der um cartão amarelo para um jogador, ele já sabe - por instinto, que no próximo jogo ele não vai dar cartão para o mesmo jogador. Eu penso desta forma. Arbitros que já apitaram um jogo devem ser excluidos dos demais sorteios.

Não sei se você já sabe mas seu amigo Bira vai ser o supervisor da equipe do Santos de Macapá. O Santos está fazendo uma reformulação para tentar chegar ao título amapaense, que não conquista desde 2000. Além de Bira o seu irmão e nosso amigo Aldo (digo isso pois ele é meu amigo, tentei levar ele para treinar o Cristal antes do Flávio Barros) também vai participar da comissão técnica do Santos. Eu ainda estou no aguardo para assumir a direção e supervisão do Cristal para o estadual do Amapá, que está previsto para começar dia 22 de maio. O Cristal também está passando por uma reformulação. Por sinal, tenho uma camisa do Cristal para você. Assim que possível entregarei para você na Rádio Liberal.

Abraços do amigo,

Luiz Paulo F Pina

Pina,

O PSC tem controle e prestígio junto ao Departaamento de Árbitro da Federação.
Obrigado pelo acesso. É ótimo esse diálogo.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário