quinta-feira, 24 de março de 2011

NÃO FAZ ASSIM!...

Almir Barra, que já trabalho no PSC à época do Geraldo Rabelo, telefona-me, convidando-me para uma churrascada a base de muita cerveja no Pará Clube, Sábado.É aniversário do sociólogo que me dá prazer em resenhar com ele.

"Eu digo não para a bebida, mas ela não quer me escutar". Essa antológica é do Tim Maia e faço dele minhas palavras, meu querido Almir.

É que estou abstêmio e por enquanto curto meu "Tudinho", "1808", escrever diariamente para o blogue, curtir o "fogo amigo",fazendo minudente reflexão sobre o que já fiz e o que pretendo fazer profissionalmente, mas consciente de que após essas "ferias" estarei dia dois de abril com mais tesão empunhando o microfone da Rádio Liberal-AM.

Estou pensando em ir à Curuzu e vê o meu Paysandu campeão da Taça "Cidade de Belém".

"Os amigos nos fazem bem; os inimigos nos promovem"
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário