quinta-feira, 31 de março de 2011

O CASTIGO E O SILÊNCIO DE UM COVARDE

Um “Patinho feio” da crônica esportiva paraense, metido à intelectual, que como comentarista esportivo das Rádios Marajoara e Clube nunca comentou RE-PA, era o quarto ou quinto comentarista (e o Guilherme Guerreiro é amicíssimo dele) acusou os cartolas remistas de serem “caloteiros” e o conselho do Paysandu de ser “decorativo.”

Conselheiros remistas estão se mobilizando para considerá-lo “persona non grata”, o que não pretende o presidente remista Sérgio Cabeça; os bicolores prá se vingarem da chocarrice do histriônico cronista elegeu Ronaldo Maiorana benemérito do clube.

Os “tuíteiros” bicolores o instigam, mas como todo covarde, permanece calado; é o mesmo que comeu no prato do Miguel Pinho e depois sacaneou com o “Conde”.

À GLAMOROSA GOSTOSINHA

Continuo transgressor a tudo que é convencional. Eu sei que é "twitter", "E-mail",mas procuro aportuguesá-las: "tuíter", "emeio", etc.

Fraternalmente, continuo amando-a.
É o que há e, agora,sim, boa-noite!

Um comentário:

  1. Qual é a novidade em se chamar o Remo de "caloteiro"? Toda a torcida sabe disso e todo jornalista, em algum momento, já teceu comentários sobre isso, coisa que o Paysandu também é. Também não vejo motivo para escândalo em se chamar o Conselho Bicolor de "omisso". É fato público e notório que Conselho é medíocre e não fiscaliza nada, assim como o remista, aliás. Toda a imprensa também teceu inúmeros comentários sobre a ineficiência deste órgão. Por que só o fulano não pode? Hipocrisia...

    ResponderExcluir