domingo, 27 de março de 2011

MUÇUM ENSABOADO

O blogonauta Rafael, de Brasília, quer saber o que é MUÇUM ENSABOADO.

São alguns "abnegados" que vivem dentro da FPF, da SEEL e dos clubes(em especial Remo e PSC),não metem a mão no bolso porque são "lisos", que não altercam quando são criticados pelos radialistas e jornalistas, demonstram humildade, são probos, sempre estão nas bocas e nas dicas e adoram está na mídia - Rádio, jornal e TV - e são vingativos.

Então, um ouvinte do programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, apresentado por este blogueiro passatempo, numa participação pelo telefone, disse que esse tipo de "cartola" é MUÇUM ENSABOADO, referindo-se ao peixe que vive nos lagos e rios da Amazônia, que não tem escama e é liso. Tem tudo a ver com dois dirigentes da FPF, um secretário adjunto e "camafeus"
É o que há!

Um comentário:

  1. Obrigado pela resposta Zeca

    sempre escutava você falar isso nos seus programas e lia suas palavras no blog sem entendê-las. Agora sim eu sei exatamente quem são os mussuns ensaboados que vivem no futebol paraense.

    Ademais, nunca abandone esse blog, que, sem dúvida, é o melhor instrumento de informação de toda a comunicação paraense para quem quer saber de futebol

    Qualquer coisa que precisar de Brasília, é só falar. Meu email: ra.fasantiago@hotmail.com.

    Um abraço

    ResponderExcluir