quinta-feira, 31 de março de 2011

CURUZU E BAENÃO,, OS BIG BROTHERS

Paysandu e Bahia à noite de ontem no Mangueirão pela Copa do Brasil se esqueceram de jogar bola, no primeiro tempo.

No segundo tempo, time baiano foi melhor, mas Marcos não teve competência prá finalizar e por isso o jogo ficou no zero a zero. Dia 6 o jogo em Salvador.

Joguinho difuso no meio-campo em que apareceram Marconi e Boquita, pelo Bahia, e Bily e Álison, pelo Paysandu; bom para os dois goleiros: Omar e Alexandre Fávaro que pouco trabalharam nos 45’ iniciais.

O árbitro Sandro Meira, aos 27, expulsou Mendes (PSC) pela tapa que deu em Titi; aos 32 foi vez de Ramon (Bahia) por entrada violenta em cima de Alexandre Carioca. Acertou o árbitro.

Alexandre Fávaro salvou o Papão no segundo tempo por três vezes, com Helton Lira falhando e o meio-campo bicolor com aparência de giz; e mais uma vez a torcida bicolor se irrita com o treinador Sérgio Cosme que substitui Rafael Oliveira por Sandro Goiano, quando se esperava que saísse Helton Lira, que por duas vezes entregou a bola para Marcos, que chutou de cara com Alexandre Fávaro. Este foi o melhor jogador em campo.

O que a torcida bicolor pode esperar de Alexi Oliveira, Wânderson, Zé Augusto, Sandro Goiano numa competição como a Copa do Brasil?

Não é só o treinador Sérgio Cosme que é burro; burro são todos àqueles que contratam jogadores que estão acima dos 30 prá jogar bola em campos encharcados.

Visivelmente, “roubando” nossos clubes.

O VELHO FINAZI

Como se não bastasse a velharada que há na Curuzu, alguns abnegados remistas contratam Finazi. Paulo Comelli vai aceitar? Não era ele que não queria jogador acima dos 30 no seu time?

Curuzu e Baenão, os “Big brothers” do futebol brasileiro.
É o que há!

Um comentário:

  1. Zeca,

    quando tiveres oportunidade de entrevistar o Sérgio Comse, pergunte pra esse pseudo-técnico:
    1)Você por um acaso é fabricante de carro pra gostar tanto de volante??
    2)Por que insistir com Alex Oliveira em campo quando todos veem a sua moleza?
    3)Qual a lógica de suas substituições?
    4)Qual a bronca com o Helliton?? Pois, com todo o respeito, colocar o Zé Augusto em todos os jogos e não colocar o Hellinton só pode ser piada

    ResponderExcluir