domingo, 20 de março de 2011

O ATOLEIRO E A DIFERENÇA BICOLOR


Desliguei-me do mundo poluído e me embrenhei no mato.

Curti a natureza; igarapé do “Redondo” ao lado do meu “Tudinho”.

Sem álcool, muito banho, peixe assado e leitura.

À tarde choveu e no retorno atolei o “gostosinho”; aí passei mais de uma hora prá tirá-lo do atoleiro.

Com ajuda do Redondo, do Cabica e do Gadé consegui lá pelas 17h30 saí do lamaçal.

Em Castanhal liguei o rádio do carro e a "Tânia Pimbinha" anunciava vitória do PSC.

O "Rei do acho" dizia que Mendes fez dois gols e quando cheguei em Belém telefonei para o professor Cláudio que comentou pra TV Cultura e me dizia que o Mendes fez a diferença.

O meu pressentimento falhou; Mendes tem habilidade, técnica, pensa rápido, antevê o lance e o momento de realizar a jogada. É o diferencial no time do PSC; ele É!
É o que há!

Um comentário:

  1. Zé Maria, o "rei do acho" meteu o pau no Fran Costa quando colocou o Balão aos 40' do primeiro tempo, achando "loucura" aquilo.
    O cara é tão enganador que não entendeu a intenção de Fran Costa: atacar com 3 na frente pra tentar diminuir ainda no primeiro tempo o marcador.
    Depois, disse que a loucura tinha dado certo.
    Brincadeira hein?

    ResponderExcluir