quarta-feira, 9 de março de 2011

TUDINHO


QUIZILIA
Neste carnaval este blogueiro passatempo leu muito e pensou muito, também.
E uma das questões que passaram pelo meu “HD” foi sobre quem deve ser mais inteligente num time de futebol – Zagueiros, meio-campistas ou atacantes?
Sinceramente, não tenho opinião formada, mas gostaria de saber às dos blogonautas, mandando seus comentários para o blogue ou para “emeio”: gostosinho1950@oi.com.br
Taí uma questão prá pensar.

SONHO
Sexta-feira o Tribunal de Justiça do futebol Paraense deve reunir para julgar o representante do São Raimundo, André Cavalcante, que no jogo São Raimundo e Tuna, pela quarta rodada, que teve muita confusão, disse em entrevista nas emissoras que o árbitro Joel Silva dos Santos foi “encomendado” pelo presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima.
Como o acusado é advogado, ele mesmo fará sua defesa.
Mas, desde que o campeonato foi interiorizado que dirigentes federacionistas sonham em ver um representante de o interior desbancar Remo e PSC.

FALÊNCIA
Os novos mandatários da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará Géo, Araújo e Nildo Matos, estão sem saber o que fazer diante do estado falimentar da entidade a que deixou o ex-presidente, jornalista Ferreira da Costa.
Além de zerar as contas da Associação, da Costa se recusa a conversar com Araújo e Matos e nem manda os livros contábeis e nem tampouco diz quem é o contador da entidade.
Os dois estão pensando na convocação da assembleia geral para mostrar aos sócios a caótica situação financeira da ACLEP, que já serviu prá encher os bolsos de alguns jornalistas patifes e ladravazes.

ISOLADO
Atendendo solicitação dos jogadores e da comissão técnica, dirigentes bicolores colocaram o time do PSC no CRT (hotel da Eletronorte, distante 15 km da cidade) com toda a infra-estrutura necessária para que o time de futebol se exercite e relaxe antes do jogo de logo mais contra o Independente, valendo pela semifinal da primeira fase da Taça Cidade de Belém.
A conquista desta fase está valendo R$ 100 mil como premiação.
A delegação está sendo chefiada pelo diretor Ozimar Vasconcelos e o presidente Luís Omar está sendo esperado hoje em Tucuruí.

DECEPÇÃO
Há quem diga nos bastidores do CR que nenhum presidente desfrutou de tantas benesses no cargo como Amaro Klautau: o clube pagava carro de locadora prá ele se locomover em Belém, pagava diárias prá ele e para uma advogada geralmente quando iam ao Rio de Janeiro a serviço do clube.
O clube tinha dinheiro prá bancar as vaidades presidenciais, mas não pagou as diárias do treinador Giba no hotel Sagres.
Giba prá deixar o hotel teve que pagar do seu próprio bolso o que era responsabilidade do clube na administração daquele que tinha como obstinação vender o Baenão e que um embusteiro, travestidos de comentarista esportivo, conhecido como “Patinho Feio”, dava sustentação às divagações de Amaro como às da juíza Ida Selene.
É o mesmo que prá casar foi pedir dinheiro ao Miguel Pinho e depois que o “Homem do Sapato Branco” o serviu, ele pagou com criticas azedas.
Todo ingrato é mau caráter. Aliás, os monstros só pensam em si e não têm limites!

AGRADECIMENTOS
Do fundo do meu coração meus agradecimentos pelo desejo de me ver recuperado da diverticulite e que reza para que o BOLA NA ÁREA volte a dominar as tardes de domingos em Belém através da Rádio Liberal-AM.
Max Fernandes, empresário e remista da melhor qualidade, sempre esteve ao meu lado como ouvinte e um dos colaboradores das minhas ações de caridades que presto a algumas comunidades do Tapanã.
A exemplo de Fernandes, vereador Pio Neto sempre estendeu às mãos aos irmãos necessitados
Os dois doaram-me dez sacos de cimento para ajudar a comunidade da “Restauração”, do pastor Pereira, na Passagem São Geraldo, 27, na Rodovia do Tapanã.
Eu acredito na força da caridade!
É o que há!

Um comentário:

  1. Olá José Maria!
    Numa partida de futebol todos devem ter a visão de jogo, caso contrário, empobrece o espetáculo!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Hóstia sagrada e água benta”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir