segunda-feira, 28 de março de 2011

TUDINHO


PRESTÍGIO
O diretor de futebol do CR, Rafael Levy, teve razão, em parte, quando revelou que o PSC recebeu o dinheiro do Patrocínio com a FUNTELPA e o seu clube não.
Dia 15 de abril era a data para o governo depositar R$ 690 mil na conta da Federação Paraense de Futebol e esta fazer o repasse aos clubes – R$ 345 mil prá cada.
Dia 20 o vice-presidente do Paysandu, Toninho Assef, telefona para o diretor técnico da FPF, Paulo Romano (que é torcedor do Papão) e pede que ele interceda junto ao presidente da FPF, o Nunes, para a liberação do cheque. Romano consegue.
A FPF tem conta em uma agência Bradesco e a empresa do Paulo Romano presta serviço ao banco e foi numa das agências Bradesco que o PSC trocou o cheque com ágio do dia.
O Remo não conseguiu o mesmo porque seus dirigentes estão sem prestígio na FPF.

DECEPÇÃO
Dona Chica, esposa do presidente Luís Omar, desapareceu da Curuzu porque anda desiludida com a teimosia do marido. Ele é só ele. Não ouve ninguém. Nem a própria mãe, que anda preocupada com a teimosia do filho. É marrento, mas é bom filho.

TRIO
O presidente do CR, Sérgio Cabeça, numa roda ontem na Estação das Docas dizia que o título estadual como a ser desenhado no dia a dia da FPF.
Por isso, para o segundo turno o Leão Azul será representado na entidade por três nomes respeitadíssimos: Marco Antônio Lobo Castelo Branco (ex-auditor do TJD), Cláudio Pontes (ex-diretor técnico da FPF) e Hamilton Gualberto, que conhece como ninguém os bastidores do apito paraense.
E há quem diga que o Andrei Silva e Silva apitará São Raimundo e CR, domingo. EU, hein?!

MALDADE
PSC campeão do primeiro turno: no dia seguinte, na primeira página de O LIBERAL, a foto do Louro, alisando a barriga do presidente Luís Omar, e a criatividade popular criou essa equação: LOP+LOURO= CÂNCER.
Louro: - Taí, presidente, o nosso horóscopo!

INGRATIDÃO“Ele não é desonesto, mas é ingrato”
(Ricardo Rezende referindo-se ao presidente Luís Omar, ontem na Estação das Docas)

PILANTRAS
“O Otávio Faciola é agente aposentado da Polícia Federal e chegou ao departamento náutico do Paysandu botando os pilantras prá correr de lá”
(Pelé, ex-jogador de basquetebol do Papão, ontem na Regata)

MALA
Ele é gente fina, mas tem certas atitudes que não condizem com sua função.
Por exemplo: quando o PSC está tomando sufoco e a torcida calada, ele se levanta do banco e pede apoio da galera, levantando os braços e batendo palma.
Quinta-feira, Curuzu, Mendes cai, o médico saí correndo prá atender o jogador e ao chegar disse para o atleta: “Porra como é que vocês foram tomar aquele gol?”
“Dr., vá prá PQP!”
Com o Paysandu jogando, Gilson Mácola é mais torcedor que médico. Álison que o diga.

É MOLE?
O 8-gigante do PSC é o que existe de mais moderno no mundo do esporte náutico.
Importado da Argentina; todo em fibra de carbono e custou R$ 50 mil. É tão leve que dois atletas carregam o barco.
Ricardo Rezende comprou, pagou os impostos e frete e deu ao PSC. Ontem perdeu para um de madeira.

ELA NÃO QUER PRESTAR
Não me peguei com Deus, não fui à igreja dá dinheiro prá camelô da fé, apenas ouvi o Dr. Eder e a nutricionista Ana Ávila, da Beneficente Portuguesa, que eu não posso ingerir bebida alcoólica se é que quero viver em paz com meu intestino. Tenho resistido e ontem fui submetido a mais um teste. Estou tendo vergonha na cara; brigando com a minha natureza.
Cheguei a Estação das Docas às 8h e encontrei Joperso Coutinho tomando chope da Cerpa; depois Ricardo Rezende e amigos degustando baldes teitei de Cerpinha. Tomei limonada suíça.
Lembrei de Tim Maia: “Eu digo não para a bebida, mas ela não quer me escutar.”

NA TV
Não tenho rosto televisivo, mas como em Belém tem “Patinho feio” que aparece na telinha com ares professoral todo santo dia, falando de futebol é que estou encorajado para estar hoje na TV CULTURA, às 20h, no ESPORTE CULTURA prá falar sobre o futebol paraense.
Falarei o que sei e o que penso sem medo. Pode crer!

PRÁ PENSAR
"Os amigos nos fazem bem; os inimigos nos promovem"
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário