sábado, 26 de março de 2011

QUESTÃO DE ÉTICA


“Zeca, os jogadores do CR são mercenários. Não ganharam nada e ainda se recusam a treinar porque o clube não pagou salários de fevereiro”.

Quem questiona o blogueiro passatempo é o blogonauta Antônio Amaral que me mandou “emeio” querendo saber meu pensamento. Pois, penso que eles estão corretos.

Aprendi ao longo da minha vida, lendo bons livros e convivendo com pessoas sábias, que “aquilo que eu não quero prá mim, não posso desejar para os outros” e que este princípio é ético universal.

Como todo jornalista que se preza, não posso ir de encontro aos meus princípios. Nada é melhor do que ser sincero e dizer o que pensa; nada é melhor que ter credibilidade, que é a maior riqueza de um repórter.

Presidente Sérgio Cabeça (foto) fez bem em arranjar dinheiro e pagar o suor derramado daqueles que defendem – bem ou mal – as cores remista. É o que penso!
É o que há!

Um comentário:

  1. Se o atraso de salários causa tanto problema pelos lados do Baenão, os remistas podem se preparar para dias piores. A segunda parcela da Funtelpa, a ser paga em junho, será integralmente repassada à CBF para cobrir o empréstimo de 400 mil (era para ter ocorrido já agora, mas o Nunes deu um jeitinho, adiando para junho). Sendo assim, o Remo contará apenas com as bilheterias para saldar seus compromissoso, o que, como vimos, não é suficiente. E a gestão dos cardeais caminha a largos passos para ser bem pior que a de Amaro.

    ResponderExcluir