sábado, 12 de março de 2011

JOGADOR PARAENSE ESTÁ EM ABRIGO NO JAPÃO

O jogador de futebol de salão paraense Anderson Vinente Pojo, 29, está alojado num abrigo na cidade de Tóquio.

Anderson jogou futebol de salão pelo CR, ESMAC e COPM e no início de 2009 o jogador foi contratado por um clube da cidade de Kyoto onde está havia dois anos.

Creuza Vinente, mãe de Ânderson, disse agora de manhã ao blogueiro passatempo que conversou com seu filho à noite de ontem e o mesmo está bem.

A família Ânderson reside no bloco 10, entrada B, do conjunto Império Amazônico no bairro do Souza.

REMO NÃO ESTÁ MORTO

A diretoria do Remo reuniu e nada pode fazer sobre o pedido de exame antidoping para o jogo de segunda-feira, no Baenão, 20h30, contra o Cametá.

A solicitação do exame tem que ser feito com antecedência à FPF e esta aciona o médico José Guataçara que é o responsável, no Pará, pela coleta de material dos jogadores sorteados.

Alguns diretores do Remo, que assistiram ao jogo, se surpreenderam com a excelente preparação física de alguns jogadores do Cametá, inclusive de atletas que já passaram pelo Baenão. Ficou decidido que haverá premiação se o Remo chegar a final da Taça Cidade de Belém.

Se a diretoria azulina se reunia em restaurante no centro de Belém, a comissão técnica e os jogadores fizeram avaliação à tarde de ontem sobre o jogo de quinta-feira, quando o time cametaense não deixou a onzena azulina respirar.

“Quem pensa que o time do Remo está morto, está enganado; aqui no Baenão quem manda é o Leão; segunda-feira não vai deixar por menos”, avisou o auxiliar técnico André Chita.
É o que há!

Um comentário:

  1. O Remo parece que entende muito de doping. Recordo que o Landuzinho, quando jogava pelo Remo, corria como um desesperado, fazia gol e saía chutando tudo, em comemorações alucinadas. Ninguém nunca insinuou nada... O Balãozinho, quando jogou no Remo também corria feito doido. Depois que foi embora, estranhamente perdeu o arranque, toda aquela explosão que o caracterizava. Também nunca se insinuou nada. E aquele time que o Giba salvou do rebaixamento, em 2006? Como corria! Depois, todos aqueles atletas desapareceram... Parece que só jogador do Remo é que pode correr. Os dos outros times, não...

    ResponderExcluir