sábado, 5 de março de 2011

DIRETOR RABO-DE-CABRA



Izomar Souza, um dos diretores do PSC, mandou ofício ao Departamento de Árbitro da Federação Paraense de Futebol confirmando que o clube desejava árbitro de outra federação para o jogo de ida contra o Independente, já que os dois dirigentes – Omar e Deley – haviam acordado.

Prá surpresa do presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, José Guilhermino de Abreu, na quinta-feira, à tarde, apareceu por lá o desportista Joperso Coutinho(foto) se dizendo representante do Paysandu e que quem decidia sobre arbitragem era ele.

“O Paysandu deseja juiz local”, disse Joperso Coutinho. E como o Independente não tinha representante na hora, prevaleceu o desejo do representante do bicampeão paraense.
.
Se o Izomar tivesse vergonha na cara largava o cargo, pois Joperso disse a todos que estavam na FPF que o presidente lhe disse: “Resolva da sua maneira e veja o que é melhor para o Paysandu”.

Por outro lado, penso que houve desconsideração dos que comandam a comissão de arbitragem da FPF para com o Independente.

D-u-du-v-i-vi-d-o-do que o Guilhermino fizesse isso com o Paysandu ou com o Remo

Aliás, quando o melhor apito do Pará apitará jogo do PSC?
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário