sexta-feira, 25 de março de 2011

UM NOVO TEMPO!...

Eu não sei quem disse e escreveu; só sei que li numa revista (já faz tempo) que “Os amigos nos fazem bem e os inimigos nos promovem”. É verdade!

Depois de alguns dias “baleado” fisicamente, emocionalmente e psicologicamente, passei 4 dias na suíte 156 da Beneficente Portuguesa, depois refugiei-me na minha “dois-prá-lá-dois-prá-cá”, no mato, fiz minudente reflexão e pedi ao meu Deus(que é poderoso, rico e festeiro) que me mostrasse um caminho para que eu pudesse trilhar sem viseiras.

Foi aí que surgiram as auras de alguns amigos, que com suas luminosidades iluminaram o caminho que estou visualizando. Ô glória! É um momento áureo!

Sou grato ao Dr. Chermont, Dr. Eder, Dr. Jorge Borba, jornalista Salame, ao comentarista esportivo Cláudio Oliveira (que é a revelação do rádio esportivo), ao diretor executivo da Rádio Liberal, Alexis do Carmo (homem de alma bondosa; de espírito elevado), Hamilton Gualberto, Rômulo Maiorana e Ronaldo Maiorana (os patrões), Paulo Pina (blogonauta); enfim, todos que perguntavam cadê o Zeca? E que entulharam o computador do “Cabeça Branca” de “emeios”. Muito obrigado!

Neste momento o “gostosinho” chama:
- Alô!
- É o Zeca?
- É!
- Zeca, é o Diego Pugê da TV Cultura!
- Quem?
- Diego Pugê da Cultura!
- Fala garoto!
- Zeca, o Plácido Ramos mandou te convidar para o programa ESPORTE CULTURA de segunda-feira, às 20h. Dá prá ti?
- É mesmo?
- Pergunta ao Plácido se ele está ficando doido em convidar um “terrorista” do rádio para um programa de TV estatal?
- Zé, não tem problema. Podemos contar contigo?
- Pode!
É a nova fase do Zeca! Estarei segunda-feira no ESPORTE CULTURA, às 20h por deferência dos amigos Plácido Ramos e professor Cláudio Oliveira.
É o que há e boa-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário