segunda-feira, 25 de julho de 2011

BONITO, NÉ, PAYSANDU?!


Quem foi ao Mangueirão prá ver o novo time do Paysandu, viu um Rio Branco com forte marcação em todos os setores e o lateral Ley sendo o nome do jogo.

No primeiro tempo o Estrelão acreano marcou o Paysandu no seu campo, avançando os alas Rogério e Ley, que não permitiram os avanços de Sidiny e Fábio Gaúcho. E aí travou o time bicolor.

Onzena comandada por Everton Goiano, jogando num 3x5x2, poderia ter saído do Mangueirão com vitória folgada sobre o time bicolor, pois desperdiçou duas jogadas em que Rossini e Juliano César ficaram cara a cara com o Alexandre Fávaro e chutaram prá fora.

Aos 28’ Ley avançou e sem marcação, de fora da área, chutou forte no ângulo direito, marcando um golaço: 1 x 0 Rio Branco.

Rafael Córdova, goleiro do Rio Branco, não foi exigido.

Aos 34’, Sidiny cobrou falta rasteira, houve bate-rebate da zaga do Rio Branco do que se aproveitou Josiel prá empatar: 1 x 1. E só.

No segundo tempo, o Paysandu tentou fazer o que o Rio Branco fez no primeiro tempo - avançou a marcação, mas o time bicolor se perdeu no excesso de passes errados e a visível ansiedade de todos os jogadores.

Os 3 zagueiros - Luciano, Rodrigo e Martoni - do Rio Branco sempre atentos foram aplicados na marcação.

O time do Paysandu apresentou muito pouco para um elenco que tem a mais cara folha salarial do grupo ou talvez de toda série C.

A torcida bicolor, nas arquibancadas queimou bandeira do clube, e vaiou o time ao término do jogo.

Paysandu volta a jogar dia 7 de agosto, no Mangueirão, contra o Águia de Marabá.

12.181 torcedores pagaram ingressos, proporcionando arrecadação de R$ 210.755,00.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário