domingo, 17 de julho de 2011

INDOMÁVEL,NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE!



REMISMO I
Vice-presidente jurídico do CR, Ronaldo Passarinho, havia prometido que o seu departamento não movia uma palha para resolver problemas de contratos de atletas com o clube.
É que o Departamento Jurídico não foi consultado na hora de assinaturas de contratos entre clube e jogadores, e isso causou desconforto entre os causídicos que advogam para o Remo.
Zagueiro Raul cobra do Remo R$ 1,3 mi No TRT, em Belém, e o presidente Sérgio Cabeça, sem saída, foi ao encontro de Passarinho e conversaram sobre o processo do zagueiro.
“O meu remismo está acima de tudo e o DJ vai trabalhar na defesa do clube”, disse Ronaldo Passarinho.

Remismo II
Se os contratos dos atletas do DF não passaram pelo DJ e deixou Ronaldo Passarinho trombudo, no “Serra Freire” Max Fernandes ameaçou deixar o comando das reformas porque camafeus não querem mudanças na quadra do ginásio.
A velha quadra media 16x28(fora dos padrões oficiais), e Max mandou arrebentar tudo e dotar o novo piso de Ipê dentro das medidas oficiais: 20x40. E essa medida servirá para que jogos de basquete, vôlei, futsal e handebol sejam disputados no “Serra Freire”.
Foi preciso Cabeça conversar com Max, e este continua à frente das reformas do ginásio que em dois meses estará apto para as diversas modalidades.

GRANDES-BENEMÉRITOS
Eram 10. Morreram 3. O primeiro Grande-benemérito bicolor foi Fausto Soares.
Asdrúbal Bentes, Manoel Acácio, Joaquim Ramos, Antônio Couceiro, Abílio Couceiro, Antônio Carlos Trindade de Moraes e Jorge Mubarack são os GB bicolores vivos.
Morreram: Raul Aguilera, Miguel Pinho e Arnaldo Moraes.
O papo do presidente Luís Omar com Antônio Couceiro por ocasião do lançamento do uniforme bicolor, quinta-feira,14, na sede, girou em torno dos critérios para escolha dos 3 novos Grandes-beneméritos do clube.
“Pedi ao Couceiro que ele nos ajude na elaboração do novo estatuto do clube na parte dos GB, pois entendo que prá chegar a este posto o agraciado tem que ter realmente relevantes serviços ao clube. Não será por “QI” (quem indica) e essas vagas serão numeradas como é na Academia Paraense de Letras”, disse Luís Omar.

MANGUEIRÃO
“Se o governador não acatar nossa solicitação, o Paysandu jogará no Mangueirão porque podemos cobrar preços acessíveis ao torcedor. E este tem que apoiar o time”, Palavras do presidente bicolor no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal.
Há informações extra-oficiais de que o governador Simão Jatene não cederá às exigências do Papão para jogar no “Edgar Proença”.

TIME
Alexandre Fávaro; Sidiny, Márcio Santos, Wagner e Jean; Rodrigo Pontes, Charles Wagner, Robinho e Fábio Gaúcho; Luciano Henrique e Rafael Oliveira. Este deverá ser o time do Paysandu para o jogo de amanhã contra o Araguaina, amanhã, 20h30.
Wellington, no treino de ontem, sentiu dores na coxa direita e por isso o fisioterapeuta Jr. Furtado acompanhará a delegação bicolor prá cuidar do atleta.
Parte da delegação bicolor deixou Belém no início da noite de ontem: Cristovão (roupeiro), Ivã (enfermeiro), Afonso (P.goleiros), Felipe (A.imprensa) e Lecheva (coordenador).
Jogadores, treinador e dirigentes irão de avião.
É o que há!

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Luiz Omar, tens que baixar a cabeça e pedir a benção do Grande Benemérito Antônio Couceiro, mesmo que este tenha feito parte da administração do Arthur Tourinho, como o seu fiel escudeiro.
    Este aí tu não tens coragem e nem "aquilo" roxo pra xingar e chamar de "gente do mal"!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    Insisto no velho ditado: "Quem tem c..., tem medo!"

    ResponderExcluir