sábado, 23 de julho de 2011

MUDANÇA DE POSTURA


Ao que parece Luís Omar, o presidente bicolor, está determinado a ter um diálogo amigável com àqueles que não toleram sua administração à frente do Paysandu.

Na eleição de Geraldo Rabelo, Omar e um dos membros da família Couceiro se agrediram fisicamente e desde aí não cruzavam os bigodes.

Por ocasião do lançamento do novo uniforme do Paysandu, dia 14, no segundo piso da sede social, Luís Omar e Antônio Couceiro trocaram cumprimentos e conversaram por alguns minutos sobre beneméritos que preencherão as três vagas que há no quadro de Grandes-beneméritos.

Couceiro aceitou o convite do presidente da diretoria bicolor a pedirá à secretaria do clube relação de beneméritos para fazer avaliação e, consequetemente, suas indicações. Foi o primeiro passo para conquistar aliakdo de peso.

Nas alturas, indo para Araguaína, Omar e Nahum, um dos mais radicais opositores da atual diretoria, se sentaram lado a lado e foram papeando até o fim da viagem.

No vestiário bicolor, presidente, jogadores, comissão técnica e o Nahum rezaram de mãos dadas, rogando por vitória bicolor. Aconteceu.

E no final da partida (1x 0 PSC), lá estava Nahum ao lado do presidente Luis Omar, rezando em agradecimento a Deus pela vitória do Papão.

Há quem diga que se o Paysandu fizer ótima campanha no brasileiro, Omar meterá toda a oposição no saco e dará o nó. Será? Penso que não! Mas, nada melhor do que "um dia após o outro" ou "uma conquista para obscurecer as mazelas”.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário