segunda-feira, 4 de julho de 2011

"ELE ESTÁ CANSADO"

Desde sábado que Edson Cimento não mais faz parte da comissão técnica do Paysandu.

Bicolor foi buscar no Baenão o seu substituto: Afonso Ribeiro, que já acompanhou a delegação a Barcarena.

Mas, nisso tudo há uma pergunta: se Cimento não serve para o profissional, servirá para a base? Pois é nas categorias de base do Papão que Cimento vai desenvolver suas atividades, segundo o presidente Luís Omar.

Hoje de manhã procurei bisbilhotar o porquê dessa transferência e não foi dificil chegar aos fatos: Sérgio Cosme, depois de um mês na Curuzu, não desejava ter Edson Cimento na sua comissão, mas aceitou porque disse ao presidente que trabalharia com àqueles que ele enconrou na Curuzu, mas depois de observações não gostou do que viu.

Segundo fontes fidedignas, Edson Cimento não tem problemas de saúde, pois comentou-se que ele é acometido de uma artrose em um dos joelhos, mas quem convive com Cimento afirma que "ele chuta de 100 a 200 vezes na bola diariamente".

O presidente Luís Omar, hoje de manh~~a,foi questionado pelos repórteres sobre a transferência do profissional para à base: "Edson Cimento está cansado, mas não ficará desempregado."

Este é o Paysandu, que mantém em seu quadro de funcionários alguns ex-profissionais da bola por pena, por compaizão do(s) presidente(s).
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário