segunda-feira, 11 de julho de 2011
"DIRIGENTE MENTIROSO"
"Porra, a gente vem prá trabalhar e os caras não têm respeito para com estes meninos. Tem menino aqui que vem de Castanhal, outros de Santa Izabel e agora chegamos aqui o Águia está treinando. Custa dá um telefonema e dizer que o campo foi cedido para o Águia? Mas, não, eles têm o prazer de sacanear. É assim que eu entendo...", dizia Carlinhos Dorneles, técnico das divisões de base do CR, hoje de manhã no Baenão.
Era geral a indignação no departamento de amadores do CR, hoje de manhã, porque o Baralho cedeu o campo para o Águia de Marabá treinara e não comunicou o diretor da base. Desde sábado que o time marabaense treina no gramado do Baenão, visando o jogo de hoje à noite no Mangueirão contra o Paysandu.
Carlinhos Dorneles, a bem da verdade, não anda satisfeito no Baenão, pois além de não receber vencimentos,não conta com a simpatia de alguns diretors azulinos. Um inclusive, num programa da RBA, o acusou de cobrar R$ 100,00 de inscrição da garotada, o que não é verdade.
O diretor que o acusou foi o Francisco Rosas, mas Carlinho diz que o dirigente é mentiroso: "É uma baita mentira deste senhor, que não sabe dos fatos e fica a espalhar inverdades. O que existe é que o garoto paga R$ 20.00 prá fazer laboratório durante 15 dias, e se aprovado fica conosco e não paga mais nada, nem material porque o clube dá tudo", confirmou Dorneles.
Carlinhos Dorneles e os diretores estão se mobiliando para que o clube forneça refeições aos garotos após a jornada matinal. A cozinha, do lado do Carrossel, já está preparada para cuidar da alimentação da rapaziada.
É o que há!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário