quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ô PERSEGUIÇÃO!

A revista PIAUÍ, que está nas bancas, publica matéria com o presidente da CBF, Ricardo Texeira, em que ele afirma que quem o persegue é a imprensa "traço" e de "quinta categoria".

O cartola-mor do futebol brasileiro, que havia 22 anos está no comando da CBF e hoje é o presidente do Comitê Organizador da Copa-2014, no Brasil, desanca prá cima do UOL, FOLHA DE SÃO PAULO, LANCE, SPN e GLOBO NEWS que não dão sossego ao presidente cebefiano.

Desde às primeiras horas desta quinta-feira está no ar o sitio www.foraricardoteixeira.com.br e já está bombando com críticas ácidas prá cima do todo-poderoso cartola do futebol brasileiro, que pretende ser presidente da Fifa. E vai ser, porque quem assim deseja é o "passado na casca do alho", João Havelange.

"Se o Ricardo realizar uma excelente copa no Brasil, ele será o próximo presidente da Fifa", diz ex-sogro, João Havelange, o homem que continua arquitetando mudanças na entidade que manda no futebol mundial.

Assim como no futebol, na política brasileira está enfestada de corruptos e bem que poderia aparecer um sitio: www.forajaderbarbalho.com.br.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário