domingo, 24 de julho de 2011

INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE..


INDECISÃO
Ao ser convidado pelo presidente do CR, Sérgio Cabeça, para ir a Ponta de Pedras, no Marajó, o advogado, jornalista diplomado, comentarista esportivo da Rádio Liberal-AM e colunista dos jornais AMAZÔNIA e O LIBERAL, Hamilton Gualberto recebeu convite para comandar o Departamento de Futebol do CR.
“Zé, confesso que fiquei honrado em ser lembrado pelo Cabeça, que está sozinho no barco azulino, mas havia 11 anos tomo essa “cachaça” gostosa que é o jornalismo para qual fui à UFPA buscar meu grau. A dona Beth me falou que estará ao meu lado pelo que eu decidir. Não sei, Zé, preciso conversar com o Alex do Carmo e o Ronaldo Maiorana”, confessou o Crítico dos Críticos.
Hamilton Gualberto já passou por essa experiência na década de 90(96,97 e 98) e, portanto, deve saber o que é lidar com jogador de futebol. À época ele não pensava em ser jornalista, mas, após a experiência, buscou, na academia, o diploma, e, portanto, não caiu de paraquedas na mídia.
Penso que ele deve fazer minudente reflexão, pois como jornalista esportivo “quem gosta ouve; quem não gosta ouve também”.

MEMEME I
“É verdade! Até o presente momento o presidente do Independente, Delei Santos, não pagou a mim e a comissão técnica premiação pela conquista do título de campeão paraense” (Técnico Sinomar Naves no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, ontem)

MEMEME II
Além de Sinomar e outros membros da comissão técnica que trabalharam no “Galo”, jogadores Duda (goleiro) e Fábio Gaúcho (lateral),que assinaram com o Paysandu, também, ainda não viram a cor da “baba” prometida pelo cartola.

D-U-DU-V-I-VI-D-O-DO...
Durante o campeonato, alguns radialistas de Belém iam (até a pé) a Tucuruí para a cobertura dos jogos do Independente porque a “baba” do prefeito era farta e generosa.
Um “monstro” do radio local deu o traço num pastor e foi excomungado: quando o híbrido descobriu a mamata, foi de avião e o pastor de carro e teve que dividir o chen.
Hoje, o pastor caiu em desgraça e o “monstro” continua fazendo o que mais sabe fazer: maldade.
Quem se arvora a noticiar que o prefeito de Tucuruí e o Delei aplicaram o “João sem braço” na comissão técnica e nos dois jogadores?

INVEJA
Esse sentimento é uma praga e existe em todos os setores de atividade humana.
O Feliz é um jovem que vive no Paysandu pelo prazer de ser útil ao clube. Financeiramente, não precisa e nem faz “jogada” com empresários para ganhar dinheiro. Diferente de gente que vive dentro da Curuzu e que o Ricardo Rezende indagou na cara do camafeu: “Tu és diretor ou empresário?” O Popó espera por resposta até hoje.
Fizeram tanto que o Feliz está proibido de ir ao aeroporto receber jogadores contratados pelo clube.
Ontem, 19h, no Espeto do Orly, estavam Luís Omar e Feliz saboreando as delícias da casa, e pelo telefone Feliz tratava da contratação do goleiro Marcelo e a chegada do atacante Diogo Galvão. A agenda dele funciona.

RESERVADO
Sem nenhum trocadilho, o assessor do presidente bicolor está feliz porque Luis Omar delegou ao Feliz a incumbência de tratar com o gerente da TRIPP 3 voos “chaste” para Lucas do Rio Verde, Marabá e Rio Branco. Passagens para 27 pessoas
Feliz já acertou o encontro com o gerente da empresa aérea para amanhã, 26. Se tudo dé certo, Paysandu vai às cidades dos seus adversários em voos fretados.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário