quarta-feira, 20 de julho de 2011

RAUL TAMBÉM MERECE


Bastou este blogueiro tuítar que Ricardo Rzende, Rui Sales e Luís Omar merecem a honraria de grandes-beneméritos bicolores para pipocarem "emeios" na minha caixa.

Rui Sales e outros bicolores reconhecem o quanto Raul Aghuilera Filho(foto) merece ser indicado para uma das vagas da mais alta benemerência do clube.

O assunto vai render e outros bicolores também merecem ser agraciados pelo muito que tem feito ao clube que deu as maiores glórias para o futebol da Amazônia.

COUCEIRO QUER RELAÇÃO

Grande-benemérito bicolor, Antônio Diogo Couceiro, solicitará à secretaria do Paysandu relação dos beneméritos do clube.

“Diante do pedido do presidente Luís Omar, preciso ter em mãos essa relação para que eu possa fazer avaliação de quem é quem. Mas, te garanto que pelo estatuto atual, o agraciado tem que ter dez (10) anos de benemerência e bons serviços prestados ao clube”, disse Couceiro.

Couceiro está se valendo do que diz o atual estatuto do Paysandu. Mas, a “constituição” bicolor está sofrendo modificações desde o qüiproquó que foi a eleição que referendou Luís Omar presidente da diretoria.

EMPRESÁRIO NÃO COMPARECEU À CPI

Por três (3) vezes o empresário de jogador de futebol, Romildo Borges, “Batata”, foi convidado a comparecer à CPI do Tráfico de Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) a fim de prestar esclarecimentos sobre suas atividades profissionais no Estado do Pará.

“Batata” foi responsável pela ida de quatro adolescentes paraenses para a Portuguesa Santista e que a Procuradoria daquela cidade constatou que houve crime de tráfico de humanos.

O presidente da CPI, deputado João Salame (PPS), recebeu da Promotoria da cidade de Santos, interior paulista, toda a documentação que incrimina Romildo Borges como falso empresário.
É o que há!

Um comentário:

  1. Sinceramente Zeca, até aceito as suas sugestões aos nomes de Ricardo Resende e Rui Sales ao posto de Grande-Benemérito mas, francamente, Luiz Omar? Por favor, me diga com toda a franqueza, que grandes serviços prestados ao Paysandu Sport Clube, este senhor tem em seu currículo?
    Esta pessoa aterrisou de pára-quedas no Paysandu e, ao longo dos seus mandatos, no máximo o que conseguiu foram as conquistas de 2 estaduais, fora isso, que outros grandes serviços foram prestados ao Clube?
    As benfeitorias executadas na Curuzu e Sede Social, foram obras de abnegados, sem qualquer ajuda deste seu "indicado".
    Ele até pode berrar aos quatro cantos que já empregou mais de 1 milhão no clube, mas garanto que isto (se é que colocou mesmo este dinheiro) não ficará no clube à título de doação. Muito certamente ele irá correr atrás dessa "dinheirama" tão logo seja possível.
    À frente desta pessoa, se é pra dar títulos por qualquer obra, está o Vandick Lima que, em poucos anos no Paysandu, além de alegrias dentro das quatro linhas, também vem acumulado sucesso e grandes serviços ao Clube.
    Este sim, merece muito mais um título de honraria, que este que hoje está como Presidente da maior instituição esportiva do Norte do Brasil, o Paysandu Sport Clube.


    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir