terça-feira, 19 de julho de 2011

A OPINIÃO DO BLOGONAUTA

Boa Tarde meu amigo,

Já falei sobre o assunto Ginásio Serra Freire, do Clube do Remo. Gostaria de reforçar e aumentar ainda mais meus elogios ao Mais Querido, e ao Max Fernandes pelo brilhante trabalho desenvolvido. Acabei de assistir a reportagem no Globo Esporte e a obra, realmente, é de dar orgulho a todos nós Remistas.
Quem viu o Ginásio completamente abandonado e vê agora, ninguém diz que é o mesmo. Farei o possível para poder ajudar esta empreitada e convido, através deste blog lido diariamente por centenas de Remistas que ajudem também. O Remo não é só futel. Não é Futebol do Remo. É Clube do Remo.
Que eu saiba que eu me lembre, o primeiro clube a fundar uma associação de ajuda ao clube foi o Remo - através da ATAR (Associação de Torcedores e Amigos do Remo). Depois vieram outras como a ATAT (Associação de Torcedores e Amigos da Tuna). Então, aproveito este espaço para fazer a seguinte pergunta:
Não seria hora dos Tunantes seguirem o exemplo do Remo, e formar uma comissão para reformar o Ginásio Miranda Sobrinho? O Ginásio está "caindo aos pedaços". Seria hora dos tunantes se unirem nesta casa.
Na minha opinião, a SEEL poderia ajudar, especialmente enquanto o Angelo Miranda esteve por lá, afinal de contas o Ginásio da Tuna leva o nome de seu pai.

Abraços do leitor, ouvinte e internauta,

Luiz Paulo F Pina
Gerência, Supervisão e Logística de Futebol Profissional
Belém-PA e Macapá-AP
luizpaulopina@yahoo.com.br
luiz_paulo_pina@hotmail.com
91 83040741 - 24h
96 81290627 - 24h
91 32125497 - comercial
91 32295726 - residencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário