sexta-feira, 15 de julho de 2011

O TAMANHO DA NOVA QUADRA


Por pouco, mas muito pouco mesmo, Max Fernandes não abandona o “Serra Freire”.

Presidente Sérgio Cabeça precisou ir urgente ao encontro do conselheiro remista que encabeçou movimento para a reforma da quadra do ginásio remista que havia sete meses estava abandonado desde que a cobertura foi toda reformada.

“Reformaram a parte de estrutura metálica, mas o essencial estava todo podre: o piso da quadra e precisa ser mudado e como nos doaram 800 mt de Ipê roxo vamos fazer uma nova quadra obedecendo os padrões oficiais”, disse Max a este blogueiro à tarde de ontem. Aí que se deu a discórdia.

A quadra velha do “Serra Freire” tinha medidas arcaicas: 26 x 16 e só era utilizada nas modalidades basquete e vôlei, e como foi necessário arrancar os tacos, Max Fernandes resolveu dotar o ginásio com as medidas oficiais: 40 x 20(e com a quadra ficando apta para Recber jogos de futsal, vôlei, basquetebol e handebol). Teve conselheiro (não me revelaram o nome) que criticou Max Fernandes de estar danificando o patrimônio remista.

Fernandes não gostou e, pelo telefone, disse ao presidente Cabeça que estava largando a obra.

Às 12h de ontem, na sede do CR, Cabeça e Max Fernandes reuniram e ao final tudo ficou resolvido para o bem do CR: Max vai continuar à frente das obras.

Além da quadra nova e padronizada, a iluminação perfeita, equipamentos de ultima geração serão adquiridos, pois alguns azulinos já prometeram ao Max as doações, como o advogado “Magnata” que doará uma tabela móvel.

Ontem Max Fernandes recebeu ligação telefônica de um azulino que mora em Brasília (Júlio Bezerra Jr.) querendo saber de uma conta para depositar R$ 500.00 para ajudar no pagamento dos operários que estão trabalhando na obra.

Prá trabalhar pelo clube são poucos, mas prá atrapalhar eles sempre aparecem como se fossem donos do Clube do Remo ou melhor: espírito de porco.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário