sexta-feira, 8 de julho de 2011

SERRA OU WANDIK


Wandik, ex-jogador, vereador; Sérgio Serra(foto), engenheiro eletricista, funcionário da ELETRONORTE e professor estão disputando a preferência dos componentes da chapa Novos Rumos para ser o candidato da oposição às próximas eleições no Paysandu.

“Se houver consenso dos meus companheiros, estou disposto a ser candidato”, revelou Serra ao ser entrevistado por este blogueiro.

Wandik tem desejo de ser presidente do Paysandu e isso já ficou claro em conversas com amigos. “É minha pretensão, sim, mas isso vai depender de diálogo com meus amigos”, disse Lima da última vez que o entrevistei no Bola na Área da Rádio Liberal-AM.

De qualquer maneira, são dois nomes de qualidade e que mais à frente poderão fazer uma composição: Serra, presidente; Wandik, vice. Ou vice-versa.


PRESIDENTES VÃO À CPI

Fui convidado, na qualidade de jornalista-apresentador do programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, a comparecer à CPI do Tráfico de Humanos para falar do que sei sobre a relação clubes-empresários-jogadores.

Falei o essencial, dentro dos limites do que está no meu conhecimento e o que vejo.
Exemplo: do descaso de CR e PSC para com suas divisões de base e relatei o caso emblemático de Tiago Alves, que era do Remo e que hoje está no Santos, levado por um empresário português (panificador) que o viu treinar. Este assunto já foi abordado neste blogue.

Em breve, Luís Omar (PSC) e Sérgio Cabeça (CR) serão convidados a ir à CPI.

CORREGEDORIA DE POLÍCIA

Fui intimado a estar terça-feira na Corregeeoria de PolÍcia Civil do Pará a fim de prestar esclarecimentos sobre matéria rodada no programa BOLA NA ÁREA. Lá estarei, no dia e hora aprazados.

Irei por uma questão de civilidade, mas não tenho obrigação de comparecer, pois quem se achar ofendido em matérias radiofônicas tem que solicitar cópia à ANATEL e esta solicita à Rádio.

Mas, como não sou jornalista amorfo e indefinido irei, sim, saber o que quer a delegado comigo.

E depois contarei prá vocês o quê da questão.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário