segunda-feira, 11 de julho de 2011

EXPECTATIVA


Desde sábado, 9, que acompanho a delegação do Águia de Marabá que está no Hotel Sagres.

Ontem de manhã assisti ao treino do time no gramado do Baenão ao comando de João Galvão.

Nos dois dias que convivi com os marabaenses percebi que a diretoria está ansiosa quanto ao pedido do Paysandu que solicitou ao governo do Estado Passagens e hospedagens para a campanha da terceira divisão.

“Eu não acredito que o governador Simão Jatene vá discriminar o sul do Pará. Se ceder para o Paysandu, tem que ceder para Águia, São Raimundo e Independente, asseverou João Galvão,

Por outro lado, o presidente do Paysandu, Luís Omar, está também na expectativa da decisão do governador, pois o bicolor paraense só jogará no Mangueirão se houver a contrapartida.

Caso contrario, o clube mandará seus jogos na Curuzu, que poderá receber o Rio Branco (Acre) no dia 25 deste mês, segunda-feira.

MÉDIA DO TIME DO PAYSANDU
O elenco bicolor está 97% renovado para o jogo amistoso de hoje contra o Águia e tem média de idade de 30.5: Alexandre Fávaro (29); Álax (20), Wagner (28), Marcio Santos (33) e Jean (28); Charles Wagner (29), Rodrigo Pontes (30), Robinho (23) e Fábio (30); Welington (22) e Luciano Henrique (33).
É o que há!

Um comentário:

  1. O time é velho, como os outros anos. Depois vem um time do interior do nordeste para cá, com média de 25 anos, como Icasa e Salgueiro, dá cacete no Paysandu e ninguém sabe por quê.

    ResponderExcluir