terça-feira, 5 de julho de 2011

A INDIFERENÇA


Sinomar Naves, 57, foi ignorado pelo presidente do Independente, Delei Santos, depois que pediu majoração salarial.

“Antes de qualquer diálogo sobre aumento salarial, eu pedi prá que ele conseguisse minha transferência para Tucuruí, pois sou funcionário do Estado, com cargo de vice-diretor na Escola de Ensino Fundamental e médio “Maria de Araújo de Figueiredo”, na Cidade Nova , e a minha licença acabou no dia 30 de junho e nada foi feito para que eu fosse remanejado para Tucuruí. O Delei contratou jogadores e marcou amistoso sem me consultar, então senti a indiferença dele para comigo”, explicou Sinomar a não permanencia no Galo.

O técnico campeão de 2011 assinou(ou assinará hoje) com o Remo por um ano: 1º de agosto a 31 de julho de 2012, tendo como seu auxiliar o filho, Sinomar Jr, 24; Carlos Roca, 26, preparador físico, e Ronaldo Cascaes, 31, preparador de goleiros, com o trabalho iniciando em agosto.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário