sábado, 9 de julho de 2011

CPI CHEGA AO EMPRESÁRIO RONILDO


Às investigações da Comissão Parlamentar de Inquerito(CPI)da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, que tem como presidente o deputdo João Salame e que conta com o trabalho de diligência poilicial do competente delegado Miguel Cunha(foto)chegou a RONILDO BORGES DE SOUZA, o "BATATA",que se passa por empresário e que levou para o interior paulista cinco jovens paraenses com a promessa de jogaar em clubes daquele estado.

Ronildo Borges de Souza, "Batata", que já andou visitando clubes de Belém do Pará,rasileiros, solteiro, RG-319932/SSP/PA - CPF: 718.543.552-87, residente na rua Barsin Nagib, 90, aPTº 703 - Santos/SP possui Procuração Pública dos pais dos menores para realizar negócios junto a agremiações esportivas em todo território nacional.

"Batata" conseguiu levar para Praia Grande(SP) os seguintes menores:

F. V. L. O. S. - 17.07.95 - natural de Itupiranga(Pa);
L. W. S. H.- 28.05.95 - Altamira(Pa);
S. F. V. A.- 24.04.95 - Belém(Pa)
D. T. V. F. - 12.07.95 - JacundÁ(Pa);
P. S. O. - 20.10.94 - Marabá(pa).

Depois de concluídas as investigações, a CPI repassará às autoridades policiais do Pará e de São Paulo a verdade sobre o pseudo-empresário Ronildo Borgess e comparsas para procedimentos processuais.

PSC FAZ PARCERIA COM CONSÓRCIO RACON
Presidente do PSC, Luís Omar, informou ao blogue que fez pareceria com o Consórcio Nacional Racon.

O clube entra com a sua marca num grupo de consorciados, e quem, por exemplo, comprar carro, apartamento, terreno e outros bens e preferi o Grupo do Paysandu, o clube terá percentual de 2%.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário