domingo, 25 de setembro de 2011

BATALHA CAMPAL EM PLENA ALMIRANTE BARROSO


Depois da batalha campal entre terror bicolor e remoçada, às 14h deste domingo, a PM agiu energicamente contra os desocupados travestidos de torcedores de Paysandu e Remo.

ROTAM e TROPA DE CHOQUE da PM chegaram ao local, aqiram energicamente, atirando para o alto, bombas de efeito moral e sprei de pimenta botaram prá correr os desordeiros e outros foram presos(foto) e colocados deitados na calçada do "Evandro Chagas".

Após o jogo, a PM voltou a agir na Almirante Barroso, esquina da Chaco.

O Ministério Público do Estado do Pará tem como agir contra esses bandidos que so fizeram mudar de razão social, mas continuam em seus endereços, desafiando as autoridades desta cidade.

EDSON GAÚCHO FOI CORAJOSO
O América não é um time bobo. Pagou caro pela falta de determinação em atacar.

Entrou em campo, à tarde de hoje,na Curuzu, para marcar homem a homem, e marcou o Paysandu, que o meio-campo não teve o desempenho esperado no primeiro tempo.

Daniel, o melhor em campo, jogava por ele e pelo Sandro; Luciano Henrique lento e isso facilitou a marcação do América, que aparesentou-se com 5 jogadores no meio-campo, marcando colado. Dificultou as ações do meio-campo bicolor porque além de lento não armava as jogadas para Rafael Oliveira e Josiel.

No segundo tempo, Edson Gaúcho foi audácioso: tirou Sandro e meteu Robinho; Luciano Henrique cedeu lugar para Tiago Potiguar, e Josiel saiu para a entrada de Welington.Tornou o meio-campo bicolor veloz e tocando a bola na frente dos zagueiros Fábio, Marcio e Rodrigão.

Mas coube ao centroavante Max, aos 38' do segundo tempo, perder o lance mais cristalino de gol: de frente com Alexandre Fávoro finalizou errado.

Em seguida o Paysandu sai em velocidade com Daniel, que toca para Sidny e este mete para Rafael Oliveira, que comete falta no zagueiro Rodrigão, e chuta direto pra fazer 1 x 0 Papãos aos 43'.

Com este resultado o Papão é o lider da chave com 3 pontinho positivos. CRB e Rio Branco empataram em zero a zero na noite de sábado.
É o que há!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Futebol do Pará continua vagabundo! Com esse futebol, o Paysandu não sobe de novo. Essa equipe é inferior àquela que perdeu para o Salgueiro e também é pior que a que perdeu o Estadual para o Independente. Se arrasta em campo no segundo tempo e a tendência é que isso se agrave com o decorrer dos jogos. Formação do grupo em cima da hora contribui para prejudicar forma física na reta final.

    ResponderExcluir
  3. Tenho toda certeza que esse cara que fez o primeiro e o segundo comentário não é bicolor. o problema que o paysandu cansou é que no primeiro tempo o america jogou todo recuado e o papão não fez o gol, no segundo eles sentindo que o paysandu tinha esgotado metade de suas forças ia se abrir mais em busca do gol e o cansaço de alguns jogadores ia acontecer, quando ocorrer o jogo no sol causticante o paysandu tem que jogar mais cadenciado no primeiro tempo e partir com força total no segundo principalmente quando o time for mais forte como o caso do America-RN.

    ResponderExcluir