sábado, 5 de novembro de 2011

CHABU

O projeto ÉGOOOL! Da TV Record/CEF, que no papel era certeza de tirar clubes da escassez financeira, não decolou.

Sem as duas maiores expressões da massa torcedora deste país - Flamengo e Corintians -, fracassou em todo o Brasil, o que comprova que a TV RECORD não consegue alavancar seus projetos para tentar se aproximar da audiência da TV GLOBO.

Foram três fracassos este ano da RECORD: primeiro, a compra dos direitos de televisionamento do campeonato nacional deste ano:enquanto a RECORD procurou o Cluhe dos 13, a GLOBO conversou com um a um dos dirigentes e acabou com as pretensões da concorrente e implodiu a instituição Clube dos 13; ÉGOOOL!(natimorto), agora o PAN que a emissora do bispo não chegou à metade dos pontos obtidos pela GLOBO em audiência - 33,5(Globo); 14,7(Record).
Em Belém, ÉGOOOL! Foi lançado pelo Bira Lima, que sonha em ser presidente do PSC com o projeto “Novos Rumos”. Só ser for!...

PSC lidera arrecadação com R$ 29.475,00 e o Remo, R$ 27.438,00.

Aliás, que um camafeu, que adora aparecer na mídia, telefonou para o Louro, diretor de futebol do PSC, querendo saber se o clube havia adquirido passagens aéreas, e o Louro disse que sim, mas que estava faltando dinheiro para hospedagens.

O telefone ficou mudo...
É o que há!

2 comentários:

  1. O Pan não tem o apelo de uma Olimpíada ou Copa do Mundo, até porque os grandes atletas e equipes da Europa não estão lá. Mas gostei muito da Record ter adquirido os direitos de transmissão, pois ela não sonega a exibição dos jogos em detrimento de novelas como a Globo faz. Tomara que a Record continue na luta pela conquistas das grandes competições. Pouco importa se não bateu na Globo, o que importa é que temos opções de programas para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Quem é a Globo pra falar de Record, Band, Sbt ou outra qualquer? É o mesmo lixo que qualquer uma dessas e aqui em Belém ñ seria diferente, com a sua afiliada Liberal, que não passa de um "loteamento de subúrbio", onde sua grade de programação(rádio e tv) é toda ela vendida pra programação do "Sul Maravilha", enquanto que o povo local, com seu sotaque, suas expressões, suas peculiaridades e seu cotidiano que se lixem.

    todas as manhãs eu vou ao trabalho escutando rádio am, mas somente a Clube e a Marajoara, afinal elas ainda falam a nossa lingua "papa-chibe".
    Do que me interessa ligar nacbn e saber como anda o trânsito na Marginal Pinheiro, na Régis Bitencourt e demais vias e rodovias do RJ, SP, MG, etc?

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir