segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RENÚNCIA...NEM PENSAR

Pela segunda vez o Paysandu perdeu para Flávio Araújo.

Em 2009(Icasa) e ontem comandou o América de Natal.

Luís Omar, o presidente bicolor, perdeu mais que ganhou.

Ganhou dois títulos regionais (2009/2010) e perdeu o de 2011 para o Independente.
E por três anos consecutivos - 2009 2010 e 2011 - não consegue o acesso: Icasa, Salgueiro e ontem para o América.

Ontem, lá em Goianinha, após o jogo, atletas do Paysandu saíram de campo sem falar com parte da imprensa, mas o Nilton César, repórter da Rádio Marajoara, pelo celular, conseguiu entrevistar Juliano e o presidente Luís Omar.

“Muitos falam mal dele, mas eu admiro o presidente Luís Omar e o Louro que sempre estiveram ao nosso lado. O Paysandu só me deve um mês. Então, eu não tenho o que falar e por mais que estivesse atrasado, jogador também não pode deixar de correr por causa de dinheiro. Não é hora de criticar o presidente, a diretoria.” Palavras do meia Juliano.

Luís Omar: “Vamos indo prá Belém, quando chegar lá reunir, conversar prá ver o que se faz. O Pará viu que não houve falta de empenho da diretoria”. É verdade, presidente! Mas, você tem parcela de culpa porque não soube contratar. Cercou-se de incompetentes e acreditou em gente do tipo Roberto Fernandes.

Em telefonema para o vice-presidente, Toninho Assef, Omar falou da reunião de hoje, mas descartou renuncia. E não tem porque renunciar; tem que terminar o mandato e abrir espaço prá pessoas empreendedoras que faça um “choque de gestão” como bem disse o jovem empresário Roger Aguilera, no SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara.

Luís Omar não é ladrão, mas não tem tempo prá se dedicar ao clube.

Este time do Paysandu foi montado pelo maior enganador que passou por Belém: Roberto Fernandes. Quem indicou? Quem contratou?

E um dos erros da diretoria do Paysandu foi ter contratado Andrade que não acrescentou nada ao time bicolor. Quando Edson Gaúcho foi mandado embora, o presidente Luís Omar deveria ter entregado o elenco nas mãos de Sandro Goiano e Lecheva.

Em 2012, o Paysandu poderá ter pela frente o Salgueiro. É um dos rebaixados, provavelmente da segunda prá terceira divisão.

Se o Paysandu conseguisse ascensão à segunda divisão, teríamos RE-PA no mês de dezembro prá encerrar a temporada, e, com certeza, o Mangueirão teitei de torcedores. E os clubes terminariam a temporada com dinheiro prá saldar compromissos com atletas, funcionários e fornecedores.

Agora, os diretores azulinos pensam em convidar a Tuna para mais um amistoso. A Lusa que está quase classificada para participar do Parazão/2012 que começará em 15 de janeiro.
É o que há!

2 comentários:

  1. Luiz Omar Azarento imbecil fracassado milionario so se for de merda na cabeca tem um pouco de dignidade e renuncia se nao a torcida vai chamar o filho do Sr Antonio Couceiro aquele que te deu porrada.

    ResponderExcluir
  2. Esse Aguillera é um dos caras em Belém que mais tem puxa saco. É mais um que só é o que é por causa do Pai.

    E Esse conselho dele sobre choque de gestão? Só falta ele seguir o próprio conselho, afinal a Big Ben foi vendida pra Brazil Pharma, e ainda passaram a perna na extra farma, não tardará pra que o pessoal a Brazil Farma Comece a defenestrar essa parentada do Aguillera que dá prejuízos a rede de Farmácias. Pena que o Povão esteja alheio a essas notícias e acredite que o cara é um jovem empreendedor, confiando cegamente nos ditos de puxa sacos

    ResponderExcluir