quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É TUDÃO OU NADA!

Mais um ano em que o Paysandu chega à soleira da divisão da esperança do futebol brsileiro - a segunda divisão!

Penso que o passado deve ser deletado das nossas memorias e vamos pensar num futuro de vitórias, de glórias para o sofrido futebol paraense.É a hora!

A torcida com certeza fará sua parte, lotando o Mangueirão à noite de hoje.A promoção que foi anunciada à noite de ontem, não mais está valendo: era que quem comprasse uma arquibancada poderia levar uma mulher. Este é o Paysandu desorganizado e, infelizmente, administrados por despreparados. Em quem acreditar?

Andrade, com sua didática peripatética(Sócrates conversava ao ar livre com seus discipulos),durante a semana disse aos atletas da importância de o Paysandu chegar à segunda divisão. É a glória! É a esperança do futebol brasileiro!

já houve quem dissesse que a série "A" do futebol brasileiro é a badalação!
A "B" é a esperança!
A "C" é a a resignação! É uma espécie de purgatório!
E a "D" é a cara do Brasil miserável, dos desvalidos e dos confundós deste país. É verdade!

Se administrativamente o Paysandu não tem organização e é um time do "coronel" Luís Omar Pinheiro, em campo os onze jogadores escalados pelo treinador Andrade têm que demonstrar empenho,comprometimento, estratégia, ação e reação. Ou seja o poder de resiliência para superar os obstáculos extra-campo; ataque e tática para vencer o Luverdense.

O Paysandu tem time para encher de orgulho o torcedor bicolor com excelente vitória à noite de hoje: Alexandre Fávaro; Álax, Vagner, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Daniel, Wanderson, Juliano e Robinho; Rafael Oliveira e Hélington. É o time que sempre a torcida exigia dos outros treinadores que pela Curuzu passaram.Taí!

A diretoria prometeu para hoje pagamento de um mês de salário. É um incentivo a mais.

Time do Luverdense: Tiago; João Paulo, Lacerda, Cleber e Ismael; Marcos Rogério, Gabriel, Tiago Corrêa e Dê; Jô e Alan.

Árbitro: Cleber Welington Abade(SP).
É o que há!

Um comentário:

  1. E um despreparado, ditador,burro o pior presidente da historia do Paysandu que pensa ser dono do Paysandu com contratacoes milionarias para o nosso futebol e de pessimas qualidades tecnicas onde esta o conselho deliberativo que e omisso cade o conselho fiscal que nao fiscaliza as contas desse ditador.PS a folha salarial do CRB e de 190000 a do paysandu e de 600000 esta e a burrice do ditador de merda LOP

    ResponderExcluir