quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



BIPOLAR
Este blogueiro apostolado e o atleta profissional Tiago Potiguar(PSC)divergimos-civilizadamente- por duas vezes: sábado numa roda em que se encontravam Leonardo e esposa, Rogerinho(ex-PSC) e o Costinha e hoje de tarde no CEJU, após o coletivo bicolor.

Tiago Potiguar deu-me a impressão de ser(condição) um ser(homem) humilde, de pouca cultura, e que - talvez - tenha refletido sobre o que falou na roda:

"Vocês repórteres criticam nós,jogadores, e não criticam treinadores".

Decerto que Tiago Potiguar não deu nome aos bois e eu em nenhum momento nominei quem quer que seja. Apenas registrei a frase do aplicado atacante bicolor. Ele não gostou.

Hoje, no CEJU, ele voi ter comigo e disse que não disse e eu disse a ele: "Tiago, sou homem prá sustentar aonde for preciso o que digo como radialista e o que escrevo como jornalista. Você falou!"

Ele tomou o seu rumo, entrando no ôninbus. Acabou!

Zé Augusto veio falar comigo e eu disse a ele o ocorrido. Zé limitou-se a sorri!
É o que há e boa-noite!

Um comentário:

  1. O que talvez o Tiago Potiguar quiz dizer foi que o repórter esportivo (e os outros de certa maneira ) em muita oportunidades fazem as críticas quando elas lhe convém ou esperando algo em troca, fazem críticas a alguns e não fazem a outros. Não conheço o Tiago pessoalmente, por motivos de saúde me afastei da Carmen Academia e quando eu frequentava este lugar o Tiago me parecia (e me parece ainda ) ser uma pessoa de Bem ( profissionalmente falando ), sempre me passou a imagem de alguém humilde. Há um certo momento na vida de cada um em que o conhecimento técnico profissional não bastará, há que haver um equilíbrio mental e psicológico e é nesse momento em que alguns ou ficam estacionados no mesmo lugar ou retrocedem do ponto de vista profissional. Acho que é isso que está acontecendo com o Tiago, ele tem potencial para ser um Grande Jogador, mas se não tiver cabeça suficiente corre o risco de ir ladeira abaixo junto com o Paysandu

    ResponderExcluir