segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



O MAL B
"Presidente, qual o orçamento financeiro do Paysandu para chegars à segunda divisão?"(Roberto Fernandes, ´treinador quando chegou na sede e que foi apresentado à diretoria bicolor)
"A falta de dinheiro não impede que jogador corra em campo"(Meia juliano, falando ao repórter Nilton César da Rádio Marajoara após a derrota para o América de Natal, ontem)
"Tem jogador no Paysandu que não tem casa prá morar e não aceita ficar no banco"(Wânderson falando ao repórter Dinho Menezes(Rádio Clube), hoje de tarde.

Com a resposta do presidente Luís Omar de R$ 600 MIL para investimento em contratações, o enganador Roberto Fernandes indicou e o Paysandu contratou 11 "pencas".

As palavras do Juliano são a indicação de que sem dinheiro não tem futuro.

E, finalmente, o Wânderson matou a charada com relação a divisão do plantel bicolor.

Agora,resta ao clube valorizar àqueles que Sérgio Cosme ascendeu ao time profissional e que continuam na base: Braian, Bily,Djalminha, Neto, Juba, Andrei, Círio, Paulo Vitor e outros meninos que sonham com o sucesso.
É o que há e boa-noite!

2 comentários:

  1. No caso de ficarmos apenas com Jogadores locais, todo esse pessoal da rádio ia dizer que com os jogadores locais não tinham condições de ir para a Série B, ano passado ao sair do jogo Payssandu x Salgueiro vi muita gente falando que "Tá provado que Treinador local não sabe armar o time". Esses mesmos radialistas e jornalistas que chamam esses contratados de perna de pau são os que ficam azucrinando os times para que esses contratem os jogadores de "peso", como eu escuto muito a Marajoara lembro que ai tinham um que vivia enchendo a Bola do Finazi, e lembro de outro dizendo que "temos que dar uma chance para o Joziel " ( isso quando ele ainda estava para vir, por que lembro que um ouvinte ligou uma vez e questionou os fato dele ter tido uns problemas no time dele antes dele ter vindo para Belém ), já ouço gente nas rádios dizendo que o Clube do Remo não tem time pra jogar o Campeonato, meus amigos sem receber dinheiro ninguém trabalha direito, recebendo muito ou pouco. Queria ver se o Zé Maria Trindade ia aguentar ficar 4 meses sem receber salários direitos do Carlos Santos. A própria mídia esportiva tem culpa quando fica alimentando esses devaneios de contratações, cujos times locais não podem bancar.

    ResponderExcluir
  2. Jose Maria que contratou o treinador e os pencas voce sabe muito bem que o Luiz Omar e um ditador que nao aceita opniao de ninguem ele e o unico culpado o Paysandu nunca vai sair da serie C enquanto ele for presidente alem de imbecil ele e azarento.

    ResponderExcluir