domingo, 20 de novembro de 2011

DINHEIRO NÃO TOLERA IMBECILIDADE

Com raras exceções, o time do Paysandu é desprovido de qualidades técnicas individuais.

Não sei se foi o Luís Omar ou o clube que foi “roubado”, contratando jogadores sem futuro no futebol brasileiro.

Desse time, Alexandre Fávaro e Cláudio Álax merecem encômios pela aplicação profissional. O resto pode mandar embora.

Os dois gols do América foram mais por falhas da zaga bicolor do que por qualidades técnicas dos atacantes do representante potiguar.

O primeiro gol americano, aos 9min, falha dos zagueiros Wagner e Leandro Camilo, do que se aproveitou Wanderlei para, caído, fazer 1 x 0.

É verdade: quem não faz, leva. Aos 25min. Juliano não fez por incompetência, e no contra-ataque Wanderlei chutou e no rebote Max fez 2 x 0, aos 26. Falha de toda a zaga.

Aos cinco do segundo tempo, Rafael Oliveira, em falha do goleiro Fabiano, fez o único gol bicolor, o que deu ânimo à equipe. Só enganação!

De nada adiantou o maior volume de jogo do Paysandu no segundo tempo, porque a ruindade dos seus jogadores foi evidente. Foi só entusiasmo! Tecnicamente, um time desorientado.

O técnico Andrade caladão à beira do gramado.

O time do Paysandu, desde o início da competição, quando ganhou, ganhou aos trancos e barrancos. Foi assim lá em Rio Branco, aqui contra o América, na Curuzu, e as duras penas contra o cansado Luverdense.

Luís Omar gastou muito, mas não soube fazer conta...

Dinheiro não tolera imbecilidade.
É o que há!

4 comentários:

  1. LUIZ OMAR VAGABUNDO SAFADO!
    PILANTRA ENGANADOR!

    VOLTA TOURINHO, O PRESIDENTE MAIS VITORIOSO DO PAYSANDU!

    LUIZ OMAR, O PIOR PRESIDENTE DO PAYSANDU!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jose Maria imbecilidade ou desonestidade que contrata no Paysandu?Onde esta o conselho deliberativo que nao investiga essas contratacoes alias depois do imbecil,fujao e azarento do Luiz Omar o conselho (que tem como presidente o sr Gemaque e o culpado desta situacao. Conselho medroso e omisso que ja deveria ter expulsado este CANCER do Paysandu.Luiz Omar tem vergonha na cara vai cuidar da tua vida deixa o Paysandu a nacao Alvi Azul te ODEIA milionario de merda

    ResponderExcluir
  3. Onde esta a oposicao que fica calada vendo os desmandos do imbecil covarde fofoqueiro ditador Luiz Omar na presidencia do Paysandu cade os membros da chapa novosrumos para combater este cancer do Luiz Omar que usa o Paysandu para suas negociatas suspeitas srs grandes benemeritos benemeritos conselheiros socios torcida vamos nos unir para extripar este cancer do nosso clube .Luiz Omar falso rico nao tens o menor respeito pelo Paysandu vai cuidar da tua vida azarento infeliz nunca foste torcedor do Paysandu so estas querendo aparecer e usar o clube para tuas negocitas sem o menor escrupulo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Alvaro Junior só pode mesmo ser Parente do Tourinho.

    Se o Tourinho tiver grana pra lavar no Payssandu, como ele fez da outra vez, ai tudo bem, só não vai ser bom deixar ele ficar muito tempo na curuzu, senão ele vai querer pegar além do que ele lavou, mais um bocado (foi exatamente isso que ele fez!!!!).

    Naquela época ele tava por cima com as maracutaias do Jader, como o Jader tá perdendo a influência dele, eu duvido que o Tourinho tenha dinheiro pra Ser lavado, no mínimo ele vem é pra roubar o Payssandu

    ResponderExcluir