sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TUDINHO


UMBRO
Sérgio Cabeça mandou para a UMBRO, em São Paulo, “lay-out” de todo o conjunto de uniforme azulino.
A parceria está sacramentada e na primeira quinzena do mês de dezembro será lançado o novo designe da rouparia remista.
Na qualidade de remista declarado, Paulo Henrique Ganso deverá vir a Belém para fazer o lançamento do uniforme do Leão Azul. A UMBRO veste o Santos.

BABINHA
Gato escaldado tem medo de água fria.
Luís Omar, Louro e mais um “cara de égua” têm até terça-feira prá arranjar dinheiro e pagar jogadores e comissão técnica do Paysandu. Se não pagar, eles fingirão que jogarão contra o Luverdense.

2012
O campeonato paraense de futebol profissional que começa precisamente no dia 15 de janeiro está sendo vendido para uma empresa paraense.
A exemplo da Paulista, FPF dividirá valores com os clubes participantes do campeonato. É a marca José Ângelo Miranda.

VALHACOUTO
A trupe do CQC, programa humorístico-jornalístico da TV Bandeirante, está em Macapá, invadindo gabinetes de deputados e vereadores com a irreverência que é característica dos repórteres do Custe o Que Custar.
As entrevistas - por assim dizer - do tipo “maldosas” serão vistas pelo povo brasileiro na segunda-feira, 14.
Minha terra, Macapá talvez seja a cidade brasileira com maior número de corruptos dentro dos dois poderes: executivo e legislativo.
É uma terra onde os clãs dominam o cenário político: Borges, Góes, Capiberibe e o buana Sarney.
Com a posse de Capiberibe no senado, a mando do STF, o Estado do Amapá fica nas mãos dos membros da família capiberiana: Filho é governador, mãe é deputada federal e o velho “capi” (pai e esposo) senador. Quem é o culpado por essa excrescência?

1000
CBF não deu muita importância, mas o sitio www.rsssfbrasil.com/sel/national.htm. (página virtual que reúne dados levantados por diversos estatísticos) afirma que o jogo de ontem da seleção brasileira contra o Gabão foi o de número mil.
O retrospecto aponta: 632 vitórias (contando com a de ontem), 216 empates e 152 derrotas.

FUTURO
“Doutor, o Robinho é um menino que pensa em sair de Belém e jogar em grandes clubes. Ele não é barqueiro (Luciano Henrique em conversa com o delegado Miguel Cunha, terça-feira na Seccional da Sacramenta)

CAUSAS E EFEITO
Este blogueiro está sendo ameaçado de bater ponto na justiça porque expus às maldades e ingratidões do Monstro de Ouro do Rádio esportivo paraense neste espaço que ele disse que ninguém lê.
O engraçado é que nunca o citei nominalmente e ele veste a carapuça. Ele se vê nas suas próprias maldades. “Meu Deus, sou eu!” É uma glória prá este blogueiro saber que ele se constitui em uma das 600 visitas que este blogue tem diariamente.
Está fazendo levantamento dos processos que respondo na justiça e - dizque - cobrará R$ 30 mil de indenização por danos Moraes. É um direito dele como é meu direito dizer em juízo o que tenho postado.
1 - Tentou contra a minha vida em 2000, jogando o seu carro sobre mim na calçada da Curuzu (Carlos Gaia me salvou);
2 - Quando monstrinho ia ao escritório do Dr. Antônio Couceiro buscar instrumento de acessibilidade ao pai e agora, radialista, disse em um dos programas que apresenta que o “Couceiro está morto nas paradas”; O Nelsinho quis invadir o estúdio da emissora. O
3 - Rubens Onetti (tio dos Maiorana - já falecido) queria ver o diabo não queria vê-lo coordenador na rádio. O monstro ofereceu almoço prá mim e o Hamilton Gualberto no Shopping Boulevard e armamos esquema prá derrubar o velhinho. Eu abracei o monstro e o Onetti depois dessa deixou a rádio, dizendo “não entendo mais nada”.
4 - Quando se viu no cargo, não cumpriu com prometera prá mim e para o Hamilton.
5 - Queria que eu fosse servir de testemunha contra Chico Ferreira em processo na justiça do trabalho. Como me recusei a ir, começou a me derrubar na Rádio Liberal-AM (Celso Freire está aí para provar);
6 - Foi o Tonhão quem me disse que o monstro, em 2005, viajou à custa do Remo prá Porto Alegre, e passados 4 anos, porque o Remo não lhe pagou valores de propagando, levou o clube à justiça e embolsou R$ 25.000.
7 - Saiu da RECORD por assédio sexual a uma colega de serviço. O mundo esportivo sabe dessa história.
8 - Escreve da graça em jornais e sítios prá aparecer como jornalista (o que não é);
9 - Médico Silvério (PSC) indagou-o: “Qual é teu breco?”
10 - E um secretário de Estado tuítou: “DNA é DNA”
Repetirei em juízo tudo que escrevi.
Fui aconselhado por dois amigos prá deixá-lo de lado, e, em razão dos apelos, havia prometido que daria um tempo, mas como nunca mijei prá trás nas minhas ações como homem e jornalista, volto a cutucar o monstro.
Como de sempre o meu advogado é o Hamilton Gualberto.
É o que há!

2 comentários:

  1. como assim vcs armaram para tirar o velhinho? Quer dizer então que vcs todos são de esquema? Bem feito que Monstro deu um pé na bunda de vcs. Maldade se paga com maldade!

    ResponderExcluir
  2. eu também não entendi o item 4 o do velhinho, esquema pra derrubar alguém em troca de emprego??? eu é que não entendi nada!!

    ResponderExcluir