sexta-feira, 11 de novembro de 2011
TUDINHO
UMBRO
Sérgio Cabeça mandou para a UMBRO, em São Paulo, “lay-out” de todo o conjunto de uniforme azulino.
A parceria está sacramentada e na primeira quinzena do mês de dezembro será lançado o novo designe da rouparia remista.
Na qualidade de remista declarado, Paulo Henrique Ganso deverá vir a Belém para fazer o lançamento do uniforme do Leão Azul. A UMBRO veste o Santos.
BABINHA
Gato escaldado tem medo de água fria.
Luís Omar, Louro e mais um “cara de égua” têm até terça-feira prá arranjar dinheiro e pagar jogadores e comissão técnica do Paysandu. Se não pagar, eles fingirão que jogarão contra o Luverdense.
2012
O campeonato paraense de futebol profissional que começa precisamente no dia 15 de janeiro está sendo vendido para uma empresa paraense.
A exemplo da Paulista, FPF dividirá valores com os clubes participantes do campeonato. É a marca José Ângelo Miranda.
VALHACOUTO
A trupe do CQC, programa humorístico-jornalístico da TV Bandeirante, está em Macapá, invadindo gabinetes de deputados e vereadores com a irreverência que é característica dos repórteres do Custe o Que Custar.
As entrevistas - por assim dizer - do tipo “maldosas” serão vistas pelo povo brasileiro na segunda-feira, 14.
Minha terra, Macapá talvez seja a cidade brasileira com maior número de corruptos dentro dos dois poderes: executivo e legislativo.
É uma terra onde os clãs dominam o cenário político: Borges, Góes, Capiberibe e o buana Sarney.
Com a posse de Capiberibe no senado, a mando do STF, o Estado do Amapá fica nas mãos dos membros da família capiberiana: Filho é governador, mãe é deputada federal e o velho “capi” (pai e esposo) senador. Quem é o culpado por essa excrescência?
1000
CBF não deu muita importância, mas o sitio www.rsssfbrasil.com/sel/national.htm. (página virtual que reúne dados levantados por diversos estatísticos) afirma que o jogo de ontem da seleção brasileira contra o Gabão foi o de número mil.
O retrospecto aponta: 632 vitórias (contando com a de ontem), 216 empates e 152 derrotas.
FUTURO
“Doutor, o Robinho é um menino que pensa em sair de Belém e jogar em grandes clubes. Ele não é barqueiro (Luciano Henrique em conversa com o delegado Miguel Cunha, terça-feira na Seccional da Sacramenta)
CAUSAS E EFEITO
Este blogueiro está sendo ameaçado de bater ponto na justiça porque expus às maldades e ingratidões do Monstro de Ouro do Rádio esportivo paraense neste espaço que ele disse que ninguém lê.
O engraçado é que nunca o citei nominalmente e ele veste a carapuça. Ele se vê nas suas próprias maldades. “Meu Deus, sou eu!” É uma glória prá este blogueiro saber que ele se constitui em uma das 600 visitas que este blogue tem diariamente.
Está fazendo levantamento dos processos que respondo na justiça e - dizque - cobrará R$ 30 mil de indenização por danos Moraes. É um direito dele como é meu direito dizer em juízo o que tenho postado.
1 - Tentou contra a minha vida em 2000, jogando o seu carro sobre mim na calçada da Curuzu (Carlos Gaia me salvou);
2 - Quando monstrinho ia ao escritório do Dr. Antônio Couceiro buscar instrumento de acessibilidade ao pai e agora, radialista, disse em um dos programas que apresenta que o “Couceiro está morto nas paradas”; O Nelsinho quis invadir o estúdio da emissora. O
3 - Rubens Onetti (tio dos Maiorana - já falecido) queria ver o diabo não queria vê-lo coordenador na rádio. O monstro ofereceu almoço prá mim e o Hamilton Gualberto no Shopping Boulevard e armamos esquema prá derrubar o velhinho. Eu abracei o monstro e o Onetti depois dessa deixou a rádio, dizendo “não entendo mais nada”.
4 - Quando se viu no cargo, não cumpriu com prometera prá mim e para o Hamilton.
5 - Queria que eu fosse servir de testemunha contra Chico Ferreira em processo na justiça do trabalho. Como me recusei a ir, começou a me derrubar na Rádio Liberal-AM (Celso Freire está aí para provar);
6 - Foi o Tonhão quem me disse que o monstro, em 2005, viajou à custa do Remo prá Porto Alegre, e passados 4 anos, porque o Remo não lhe pagou valores de propagando, levou o clube à justiça e embolsou R$ 25.000.
7 - Saiu da RECORD por assédio sexual a uma colega de serviço. O mundo esportivo sabe dessa história.
8 - Escreve da graça em jornais e sítios prá aparecer como jornalista (o que não é);
9 - Médico Silvério (PSC) indagou-o: “Qual é teu breco?”
10 - E um secretário de Estado tuítou: “DNA é DNA”
Repetirei em juízo tudo que escrevi.
Fui aconselhado por dois amigos prá deixá-lo de lado, e, em razão dos apelos, havia prometido que daria um tempo, mas como nunca mijei prá trás nas minhas ações como homem e jornalista, volto a cutucar o monstro.
Como de sempre o meu advogado é o Hamilton Gualberto.
É o que há!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como assim vcs armaram para tirar o velhinho? Quer dizer então que vcs todos são de esquema? Bem feito que Monstro deu um pé na bunda de vcs. Maldade se paga com maldade!
ResponderExcluireu também não entendi o item 4 o do velhinho, esquema pra derrubar alguém em troca de emprego??? eu é que não entendi nada!!
ResponderExcluir