quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FÉ, ESPERANÇA E AMOR


Fé é confiar, acreditar que o time do Paysandu seja capaz de vencer Luverdense e América.

Esperança é o nosso otimismo com relação ao efeito suspensivo que o advogado Osvaldo cestário conseguirá no STJD no Rio de Janeiro e o Paysandu jogue no Mangueirão contra o Luverdense.

Amor é o que os jogadores devem ter pelo Paysandu. Com dinheiro ou sem dinheiro, os atletas têm que jogar com amor. Se assim for, o Paysandu estará classificado.

Com o empate de ontem entre América 1 x 1 Luverdense, o Paysandu só depende de si.
CRB é o primeiro com 10 pontos ganhos (já classificado); Paysandu é o segundo com 4; Luverdense é o terceiro com 2 pontos, e na quarta colocação o América com 2.

Como o futebol muda da noite para o dia: bastou o empate entre América e Luverdense para o Paysandu visualizar a sua passagem à segunda divisão do futebol brasileiro em 2012.

Antipatizo com a inércia dos dirigentes do Paysandu (aliás, que o clube não tem dirigentes, tem presidente bufão) porque se acomodaram com a decisão da CBF, mas o clube de Suíço começa a ser bafejado pela sorte.

Tem que pagar os caras. Eu ando com essa embirração, principalmente depois que ouvi o depoimento do delegado Miguel Cunha, que conversou com Luciano Henrique...

Fé, esperança e amor são sentimentos que o Paysandu está precisando neste momento decisivo para sua ascensão à segunda divisão.

EFEITO SUSPENSIVO
Não está previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Está no artigo 29 da Lei Pelé, mas beneficia jogador punido: “Será concedido efeito suspensivo a todo atleta suspenso além de duas (2) partidas ou acima de 30 dias”.

Portanto, não é aplicável à penalidade imposta ao Paysandu pela Comissão Disciplinar do STJD do futebol brasileiro.

Contudo, o presidente da comissão ou do pleno do STJD está a cavalheiro prá conceder o pedido ao PSC, conforme embasamento jurídico do patrocinador do Paysandu, advogado Osvaldo Cestário, pois já houve precedente. Penso que o Paysandu joga em Belém contra o Luverdense.Fé!
É o que há!

Um comentário:

  1. A Nação Bicolor vai sofrer até o final, é nessa hora que o Luiz Omar tem que ser humilde e pedir a quem tem.

    O Jogo contra o Luverdence em Casa é o tudo ou nada. Se empatar ai o negócio complica de vez

    E outra: Será que com o CRB já classificado eles não podem vender novamente o jogo?

    ResponderExcluir