segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ELEIÇÃO DIRETA NA TUNA


CONDEL da Tuna aprova eleição direta para presidente.

Presidente Fabiano Bastos não confirma se é candidato a reeleição, mas ao ser questionado pelo repórter da Rádio Marajoara, Henrique Amado, sobre o seu futuro, disse o presidente: “Já participei de uma reeleição e não estou a fim de outra, penso em apoiar uma chapa”.

Conselheiro Raimundo Barata é candidato e pretende apresentar sua chapa na próxima reunião do CONDEL. Segundo informação do próprio Barata, ele contará com o apoio do ex-presidente Zezinho Alírio.

Ontem, jogando em Santarém contra o São Francisco, time de Samuel Cândido empatou em 2 a 2, e agora vai a Parauapebas enfrentar o time que empresta nome da cidade.

Presidente Luso, Fabiano Bastos, está prestes a instalar no local onde um dia funcionou o restaurante RIBATEJO um museu.

Em vez de museu, porque não um restaurante, presidente? Se a Tuna não tem condições financeiras prá instalar ambiente de comes e bebes, procura parceria com marcas consagradas de restaurantes belenenses.

PSC NÃO DEPENDE SÓ DELE
Além de precisar ganhar os dois jogos que fará( aqui contra o Luverdense e lá na casa do América) podendo chegar aos 10 pontos, o time de Suíço torce por insucessos do representante potiguar, que disputará 4 jogos, com chances de chegar aos 12 pontos.

Dia 9 - América x Luverdense; 13 - Luverdense e América; 16 - CRB x América, e n o dia 20, América e PSC.

Só nos resta torcer por um time que não procura o gol adversário e quando chuta, finaliza mal.É problema de treinamento.

Ontem, após o jogo contra o Luverdense, presidente Luís Omar conversou com o treinador Andrade.O conteúdo da conversa não se sabe, mas promoto bisbilhoitar e depois contar aqui prá vocês.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário