quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



"É MUITA CAGADA"
O encontro de hoje no "Avenida" do GAP - Grupo de Apoio ao Paysandu -, que contou com as presenças do novo presidente do CONDEL bicolor, professor Gemaque, do "feiticeiro" Rui Sales, Olívio Câmara, dr. Bruno Castro e outros não observei em nenhum momento represálias ao presidente Luís Omar.

inobstante, o espaço do restaurante "Avenida" ser de dimensões regulares, eu e o repórter Agripino Furtado ficamos em mesa separada e pude observar que o professor Gemaque falava em voz baixa e gesticulava, demonstrando preocupação com algo.

Depois que acabou o almoço pedi licença e gravei com quem me interessava para os programas que apresento na Rádio Marajoara, mas, sinceramente, não me contentei com as "sonoras" e procurei entrar em ação após o encontro com outras pessoas presentes à mesa.

O meu "feeling" não me enganou: O presidente do CONDEL, professor Gemaque,revelou aos presentes que entrou em contato com os dois contadores que estão auditando as contas do Luís Omar, referente ao exercício de 2010 e ficou preocupado em saber que os dois profissionais - Professor Natalino(auditor aposentado do BC) e Aurélio Corrêa(economista aposentado da CEF) - devolveram o referido balanço ao diretor financeiro do Paysandu, o Machichão, por falta de consistência documental, e o de 2011 pior ainda porque tem nota fiscal da compra de um micro-onda em em nome do Fred, diretor de futebol do PSC. "É muita cagada", na opinião do presidente do CONDEL.
É o que há!

4 comentários:

  1. luiz Omar azarento imbecil tua mascara de honesto vai cair falta so esse conselho deliberativo deixa de ser omisso e irresponsavel.Sao quatros anos de desnandos negociatas e burrices.

    ResponderExcluir
  2. Depois dizem por aí que a outra turma é que é do mal.......

    ResponderExcluir
  3. Essa turma tinha que se reunir na praça para jogar dominó. O fuebol paraense continua sendo uma grande POTOCA>

    ResponderExcluir