domingo, 6 de novembro de 2011

NO FUTEBOL, SEM CRIATIVIDADE NÃO HÁ FUTURO

De nada adiante tocar, driblar e dominar o adversário se não finalizar para o gol adversário.

Pior: quando o adversário torna-se inferior numericamente e o oponente não tem competência prá fazer o resultado, tem posse de bola e não chuta. Foi o que aconteceu com o Payandu segundo os narradores esportivos e os repórteres que foram a lucas do Rio Verde e que assistiram e transmitiram prá Belém Luverdense 1 x 1 Paysandu.

Agora, o bicolor paraense tem por obrigação ganhar em casa do time do Luverdense e torcer por derrotas do América diante do CRB, prá não depender da classificação jogando em casa contra o representante paraense.

Falta ao time bicolor criatividade! E pelo visto, Andrade não dará este toque ao time alvi-celeste
É o que há!

2 comentários:

  1. Mas já tá achando que o Andrade não irá mudar esse panorama?
    Até ontem ele era tido como uma esperança para o Paysandu, pelo seu estilo calmo, amigo de jogador, que não grita, etc. Hoje já não é mais tudo isso?
    Ai ai... vai entender.

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO DO CIDADÃO ALVARO, EM MOMENTO ALGUM O REPORTE FALOU QUE O ANDRADE SERIA O SALVADOR DA PÁTRIA APENAS COMPAROU O COMPORTAMENTO DO MESMO COM OUTROS TREINADORES E DISSE QUE O TEMPO VAI DIZER SE COM ESSAS CARACTERÍSTICAS O CITADO TREINADOR DARIA CERTO. LEMBRANDO QUE NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDER O RERPORTE O QUAL AS VEZES CRITICO E DISCORDO DE MUITAS COISAS E EM OUTRAS CONCORDO!!

    ResponderExcluir