quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É O CARA!


Ele é baixinho, mas é danado. Em minha opinião é o cara do ano no futebol profissional do Pará. Não tem outro! O que fizeram os caras de CR e PSC.

Mocorongo, 54, veio prá Belém “piquixito”, estudou e se formou em direito e hoje ganha à vida como advogado, com banca em um dos prédios do centro de Belém.

Fabiano Antônio Siqueira Bastos é o presidente da Tuna Luso Brasileira que classificou o time por duas vezes à elite do futebol paraense: em 2010 e 2011. Naquele ano classificou e caiu prá segunda fase e domingo, ao vencer o Castanhal por 3 x 1, sacramentou a participação da Lusa no certame que começará em 15 de janeiro do ano vindouro.

Fabiano foi eleito presidente tunante em 2009 em plena crise social e futebolisticamente falando porque o clube perdia sócios e o time estava fora do Parazão, mas o presidente conseguiu angariar a credibilidade de cruzmaltinos de bem e de posses como João Pisco, Zezinho Alírio, Eduardo Gonçalves e Nelson Carrara que ajudaram financeiramente o clube.

Na justiça do trabalho Bastos fez acordos e conseguiu participar do projeto “Conciliar” e paga mensalmente R$ 2 mil, e, assim, consegue, aos poucos, pagar dívidas que anteriormente eram impagáveis e desde que assumiu a direção do clube que não houve mais quem batesse à porta da justiça do trabalho.

“Hoje nós devemos R4 40 mil para o atual elenco, incluindo comissão técnica, mas vamos pagar. Assumimos o compromisso e cumpriremos antes da eleição do dia 14, e alguns jogadores voltarão aos seus times de origem, mas os que querem ficar na Vila, ficarão; com o Samuel nós estamos negociando sua permanência no comando técnico do time da Tuna”, disse Fabiano Bastos.

Com o INSS a Tuna tem uma dívida de aproximadamente R$ 700 mil e pode ser negociada em longo prazo.
É o que há!

Um comentário:

  1. Como presidente da Tuna, tem sido um grande corretor.
    Ganhou o que??? Nada!
    Sao dois anos seguidos que a Tuna se arrasta para participar do estadual.
    E ainda insiste em continuar presidente.
    Uma grande mentira contada 1000 vezes acaba virando....

    ResponderExcluir