sábado, 19 de novembro de 2011

TUDINHO


ROUND
Na quinta-feira, 22h, Luís Omar Pinheiro estava com amigos no MAR E TERRA, do bicolor Mauro Guimarães, no Umarizal, quando o telefone do cartola tocou e alguém disse prá ele ouvir a Rádio Clube.
O dono da casa, mais que depressa, arrumou um radinho e o presidente do Paysandu passou a ouvir as palavras do ex-presidente bicolor, Artur Tourinho, que, segundo comentou-se, teria lançado a candidatura do médico César Neves à presidência bicolor na eleição do ano que vem.
Luís Omar Pinheiro de imediato pegou o seu celular e por mais de 15min tentou ligar para o estúdio da Rádio Clube do Pará e não conseguiu ser atendido. Chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu.
Omar, que é chegado à hipérbole, como não conseguiu o seu intento, revelou: “Se eles me atendem e me põem no ar, faço com o Tourinho o que fiz com o Rui Guimarães, ontem”.
Além do dono da casa, estava o vice bicolor, Toninho Assef.
Os ouvintes da Rádio Clube perderam o que poderia ser o primeiro “tira-cisma” entre Omar x Tourinho transmitido pela emissora dos Barbalhos.

DANOS
À época é de processos judiciais.
Vice-presidente de futebol do CR, Hamilton Gualberto, moveu ação judicial contra o colunista Carlos Ferreira, o alcunhado “Patinho Feio”, por escrever inverdades sobre o Remo; Artur Tourinho, ex-presidente bicolor, diz-que, fará Luís Omar bater ponto na justiça por calunias, e este blogueiro está sendo ameaçado pelo Monstro de Ouro do rádio esportivo paraense.
O engraçado é que eu nunca revelei a verdadeira identidade do Monstro, e ele se encarapuçou. “Meu Deus! Sou eu? Espelho meu, espelho meu, há um monstro mais híbrido do que eu?”

ANALFABETO JORNALÍSTICO
Um repórter de rádio disse para o vice de futebol do Clube do Remo, advogado e jornalista Hamilton Gualberto, que “noticia a falta de pagamento no Baenão porque não tem outra notícia”.
Conta-se nas redações que um dia o chefe de reportagem mandou um repórter ir ao hospital entrevistar um médico famoso. Ao chegar ao local indicado pela pauta, o prédio estava em chamas. O repórter voltou prá redação.
- Cadê a matéria, fulano? Indagou o editor.
- Quando cheguei lá o hospital estava pegando fogo e não encontrei o médico! Respondeu o despreparado repórter.
É o Jayson Blair do tucupi.

PÃO E ÁGUA
O Remo está sobrevivendo neste período de vacas magras graças ao amor de alguns azulinos que estão ao lado do Hamilton Gualberto e que não medem dificuldades em ajudar financeiramente.
Albany Pontes, Osvaldo Campos, advogado Marcos Pina, Pedro Minowa, Francisco Rosas são os caras.
Um advogado, que me pediu reserva, pagou R$ 12.000 aos quatro jogadores que chegaram recentemente.

MILAGRE
O pessoal que deseja ver Wandik presidente do Paysandu resolveu doar uma “babinha” para ajudar o Paysandu a pagar hospedagem em Natal.
R$ 5.000. No Paysandu é assim: o impossível acontece.

MOBILIZAÇÃO
Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e o deputado federal Romário (PSB-RJ) estão unidos em prol da soberania brasileira.
Estão agilizando programação de futsal entre senadores e deputados aliados na luta contra a FIFA para o ginásio “Nilson Nelson”, em Brasília, na primeira quinzena de dezembro.
Randolfe e Romário estão tentando junto seus pares à anulação de alguns itens da Lei Geral da Copa que foi mandada ao congresso pela presidenta Dilma.
É o que há!

Um comentário:

  1. Pelo que noto voce esta brincando com o Monstro de Ouro, voce já disse que ele é muito brabo, voce já falou do passado dele, voce não tem medo de um processo dele contra voce? Quer dizer que voce nunca foi amigo deste monstro?

    ResponderExcluir